Um certo dia fui falar com uma garota que gosta de mim(ela namora), e eu estou solteiro, depois de um tempo de conversa ela disse que gosta de mim e eu fiquei um pouco confuso, então eu lhe perguntei se ela teria coragem de deixar o namorado dela e ficar comigo, ela disse que não, então eu disse o seguinte: "que não quero nada sério, mas se quiseres ficar, podemos e se não quiseres sem problemas". Então ela ficou a pensar, enquanto ela pensava ficamos a falar sobre outras cenas, e no fim de tudo ela me perguntou isso é traição e eu disse "sim", depois perguntou o que eu vou pensar dela e eu fiquei sem palavras, ela ficou a pensar e eu lhe disse "é melhor não fazermos coisas para depois não haver arrependimento dos dois lados" ( ela nunca ficou com ninguém) ela disse " tá bem" e depois disse que podemos ficar, eu tentei pegar ela para dar um B3ijo e ela estava confusa de novo.
Depois disse que eu sou o culpado de isso tudo estar acontecer.( o facto de ela gostar de mim)

Depois de um dia eu pensei bem!
E acho que é melhor parar com isso, porque acho isso errado, eu não gostaria que a minha namorada me traisse* com alguém, e eu estou com um peso, penso em falar pra ela para sermos apenas amigos.
Eu também nunca fiquei com alguém que tem um namorado e acho isso estranho
Como explico pra ela?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
28/01/2023 05h54
Se afastar é uma ótima decisão, principalmente pelo fato de não querer ser traído no futuro, porque se ela fez isso com ele, provavelmente também vai fazer com você um dia, caso fiquem juntos. Ela já demonstrou não ter caráter nenhum, e de certa forma só te querer para a diversão, pq se gostasse mesmo de você como diz, teria separado para ficar contigo.
anônima
28/01/2023 06h43
Se afasta, esta mina não tem um pingo de caráter e é perigosa, toma cuidado, daqui a pouco ela te entrega para o namorado dela e é voce quem vai acabar apanhando dele e se dando super mal.
anônima
28/01/2023 07h48
Já até sei como é o final dessa história. Nós vemos no cidade alerta