Se tratando dos últimos acontecimentos no conflito entre Rússia e Ucrânia.

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
28/01/2023 07h21
Se vc prestar atenção nesse pessoal que analisa geopolítica, a maiora quase sempre aponta que esse conflito vai parar na Ucrânia msm; são poucos que apostam numa escalada até uma nova guerra mundial.
Mas acho que poucas pessoas realmente sabem oq vai acontecer. Eu não faço ideia
anônimo
28/01/2023 11h01
Tem sim. China e Coreia do Norte declarando apoio à Rússia, formaria o novo eixo.
28/01/2023 11h00
Espero que sim
anônimo
28/01/2023 08h15
Grandes chances
E você vai servir
28/01/2023 08h17
Sim, tem.
28/01/2023 08h31
Vai ter uma última, só que e no apocalipse
28/01/2023 08h31
nos dias de hoje impossível. Depois da primeira e segunda guerra mundial, muitos países tiveram a má experiência de ficarem quebrados financeiramente e destruídos. Eles não iriam querer passar pela mesma experiência nos dias de hoje fora que não existiria um motivo real para esse conflito.
anônimo
28/01/2023 08h33
Sim .Por que os recursos naturais são finitos .A poluição das águas ,do ar ,a devastação das florestas ,aquecimento global .Vai acabar com os animais principalmente as abelhas e borboletas que tem uma função muito especial nesse mundo.O Brasil será atacado e vencido facilmente e seremos escravos dos países poderosos . Por que você acha que um determinado presidente queria fazer a Remarcação de Terras indígenas ? Quando Thanos queria exterminar metade da população do universo as pessoas achavam ele maluco .
28/01/2023 11h04
Você acha que vai encontrar uma resposta condizente com nível de profundidade que a resposta merece pra essa pergunta nesse site?

Dado o nível das perguntas aqui, é capaz da resposta mais provável ser os números da mega sena dada a aleatoriedade do site.
28/01/2023 11h33
Com certeza. De uma guerra nuclear, inclusive.

Diferente do que o amigo ali de cima disse, a maior parte dos analistas não descartam essa possibilidade, embora tenha sim diminuído
elas respondem
28/01/2023 07h04
Não acabou ainda? Nunca mais vi notícias sobre
anônima
28/01/2023 07h21
Claro que não.
aff
28/01/2023 11h03
muitas
anônima
28/01/2023 11h05
temo que sim