o07
112  28/01/2023 08h10

eles perguntam
4 1
elas respondem
28/01/2023 07h38
Na verdade só vejo esse termo aqui no ElaEle, mas vamos lá: uma pessoa de valor não precisa ter dinheiro, carro ou aquele corpo de causar inveja - em quem é fraco.
É a pessoa que conversa sem impor, ouve com atenção, tem objetivos de vida e se dedica para conquistá-los. É feliz tomando uma cerveja na calçada ou um drink num bar sofisticado. Não julga porque sabe que cada pessoa tem sua história e pode fazer o melhor para ser feliz apesar dela.
anônima
28/01/2023 07h30
A única pessoa de alto valor que eu conheci na vida, foi meu pai adotivo, um ser fantástico, maravilhoso, que me deu amor, carinho e um nome.
anônima
28/01/2023 07h57
Alguém que busca compreender o amor com sinceridade. Alguém que coloca o amor acima de si mesmo e não se ocupa com diálogos desnecessários e odiosos. Alguém que vê com os olhos da alma e não com olhos do corpo.
Alguém que talvez não exista.
anônima
28/01/2023 07h45
Eu mesma
eles respondem
anônimo
28/01/2023 08h10
Vc.