Se o filho cai só falta levar ao hospital, não aguenta ver a criança chorar é fica se derretendo, isso faz parte do instinto delas? Os homens não são assim, apenas levantamos elas é falamos para não chorar que não foi nada, mais sem muita melação como as mães. Porque as mulheres são assim?

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/01/2023 08h58
Instinto natural, meu jovem. A mãe natureza nos presenteou com isso para a perpetuação da espécie humana.
eles respondem
anônimo
28/01/2023 08h53
Você está reparando bem os homens
Por isso deseja rola