1.43K  28/01/2023 10h32

É Rato ver um homem negro famoso casado com uma mulher negra

Vamos a lista

Seu Jorge, a ex era branca também.

Pelé só se relacionou com mulheres brancas

Djavan

Gilberto Gil também só se relacionou com mulheres brancas

Dudu Nobre Deixou a Adriana Bombom pra se casar com uma branca

Nego do Borel e a ex

Ex Jogador Tinga

Felipe Melo

E a lista é vasta, principalmente em jogadores de Futebol. e Artistas tipo o Gil que levanta a Bandeira da Negritude mas que só se casou e teve filhos com brancas.

O que vocês acham disso?

Lembrando que não é uma crítica diretamente a nenhum deles, mas sim uma análise de algo que é mais frequente, Ganhou dinheiro = a se casar com uma mulher branca.

Mas cada um faz o que quiser da sua vida.

eles perguntam
3 14
elas respondem
anônima
28/01/2023 09h09
Sinceramente, eu não vejo o menor sentido nisso tudo seja lá qual for o argumento. Simplesmente preferir amar uma pessoa só pela cor da pele pra mim não entra na cabeça.
Achar que o branco é mais bonito ou que o preto é o mais bonito ou que o amarelo é o mais bonito ou que o vermelho é mais bonito não faz sentido. Em todas essas formas de vida existem pessoas incrivelmente belas. Eu não consigo pesar quem é mais bonito que quem em razão da cor.
Existem homens e mulheres incrivelmente bonitos em todas as raças. Além disso, o amor verdadeiro está além das cores que vestimos.
28/01/2023 08h55
A mulher branca e com traços europeus querendo ou não ainda é considerada a padrão, mais cobiçadas socialmente, ficam ricos e já viu. Muitos homens são visuais. Se fosse só caso de negros veríamos homens brancos casados com negras com mais frequência. Alguns negros podem fazer isso tranquilamente colocando na conta do "amor" assim não "pegam" mal.
No Estados Unidos acho ser menos frequente. Não tem como negar que a questão cultural influência. Estou nem falando de racismo que é outro debate, vou dar foco para cultura. Aqui a miscigenação foi a anos romantizada.
28/01/2023 08h56
Gostei da coletânea.
eles respondem
anônimo
28/01/2023 09h15
Poque gente branca é mais bonita.
28/01/2023 08h49
É por causa da preferência do homem pardo é negro, é sempre por mulheres brancas, eu sou pardo é sempre preferi brancas, é sempre namorei mulheres brancas, mais tenho vontade de namorar uma oriental ou parda, mais não me atrio muito por mulheres negras, é a minha preferência.
anônimo
28/01/2023 09h31
Porque as mulheres brancas são mais bonitas e é sinônimo de status social casar com uma.
anônimo
28/01/2023 08h51
Manda a lista aí completa de todos famosos
Pra fazer uma média
28/01/2023 09h21
E Pq mulheres negras só preferem brancos?
28/01/2023 09h38
Porque brancos são superiores.
28/01/2023 09h19
#voltasegregaçãoracial
28/01/2023 08h53
Porque a beleza da mulher branca é mais atraente.
anônimo
28/01/2023 09h51
Porque o movimento negro no Brasil é muito mais fraco do que nos EUA, por exemplo. Aqui o pensamento colonialista é extremamente forte e você pode notar isso em brancos também, com o complexo de inferioridade deles em relação aos europeus.
anônimo
28/01/2023 10h00
A verdade? Pra mim, nem os negros gostam de negros. Quer um exemplo? Já conheci umas 3 mulheres negras em apps, e elas falavam que nao gostavam de negros, só brancos ( como eu). Achei surreal, mas foram 3 casos, não tem como ser tanta coincidência assim.
anônimo
28/01/2023 10h06
Isso se chama preferência .
anônimo
28/01/2023 10h08
Por acharem mais bonitas e provavelmente querer distanciar da cor negra, e negro também tem fetiche nessas mulheres, porém pobres dificilmente conseguiriam uma então quando ficam ricos aproveitam.
28/01/2023 10h32
Nessa você me pegou.