Anos 90 havia menos criminalidade, havia mais segurança, bem estar para as pessoas, opções legais de diversão, mais união entre as pessoas. Ano 2020 tem mais tecnologia, praticidade e algumas facilidades decorrentes da tecnologia como a Internet e a telefonia celular que estão muito evoluídas no ponto tecnológico.
Você acha que seria perfeito unir o melhor entre estas duas gerações?
Sem contar as boas músicas principalmente dos anos 70, 80 e algumas dos anos 90. Foi a época de ouro da música estas três décadas.
São tantas coisas boas nos anos 90 que precisaria escrever um livro para citar todas. Na atual década só vejo de mais positivo a Internet, o celular, serviços de streaming e serviços digitais.

eles perguntam
1 3
elas respondem
28/01/2023 09h59
Acho que não tem nada de 2020 para juntar não.
eles respondem
anônimo
28/01/2023 09h57
não tem como juntas as coisas, se ficou pior foi justamente pelo avanco da tecnologia. antes viviamos um mundo real com tracos de virtual. Hoje vivemos um mundo virtual com tracos de real. Sugiro ver filmes como "o Demolidor 1993, O vingador do futuro 1990, etc.. se voce notar, é em parte o que vivemos hoje.
anônimo
28/01/2023 09h07
Essa droga que vc está usando é diferenciada.
Mas continua te dando opção de falar bosta
28/01/2023 19h36
Queria ter a tecnologia de hoje na idade média.