Estava se falando uns dias com um homem e acabou rolando masturbação, ele enviou pênis dele gozando, que pênis bonito, até elogiei ele, mas a culpa me consome( odeio masturbação) quero excluir ele, sei que não vou parar de pensar naquele pênis desenhado e vou acabar cedendo de novo.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
28/01/2023 09h10
Jesus faria o que no seu lugar?
anônimo
28/01/2023 09h15
foi aqui no site?
28/01/2023 09h17
Acha ele seu amigo?
anônimo
28/01/2023 09h22
Faça de novo.
anônimo
28/01/2023 09h58
haha tbm ja passei por isso, em muitas vezes gozava gostoso me tocando pra mulher e depois me arrependia, bate uma culpa pq a queria so pra sexo,
28/01/2023 10h17
Agora só restou cometer suicídio.
28/01/2023 19h33
...e assim, tropeça a humanidade...

Pensei que tivesse rolado uma masturbação pele com pele, mas foi digital???

Vcs dois precisam de uma camisa de força, altas doses de tarja preta, choque elétrico, banho de imersão gelado. Entre as sessões, em quarto com paredes acolchoadas.
elas respondem
anônima
28/01/2023 09h19
Vc se culpa pq é mais gostoso, o q te consume e te leva a fazer tudo aquilo que te enche de culpa para voltar a fazer tudo de novo e de novo e de novo.
anônima
28/01/2023 10h22
Rsrs por isso é bom ter alto controle.
Melhor excluir mesmo então.
28/01/2023 10h25
Qual a possibilidade desse cara se esforçar em querer te ver pessoalmente se vc já fez tudo virtualmente? Nenhuma. Não existe mais a sedução, a supresa…

Enfim, se vc gosta de sexo virtual, continue nessa linha, mas esteja ciente não vai passar disso.