Pq seres humanos demonizam uns aos outros? Demonizam o sexo, a cor , a classe, tudo.

Não somos todos igualmente perversos? O que realmente te diferencia de alguém que não é perverso para que você vista todo o direito e pompa para demonizar alguém? Onde começa a vítima e onde termina o oprimido?

Se você não se identifica com a pergunta, apenas disserte sobre a sua opinião. Ou diga qualquer coisa sem sentido, faça palhaçada, minta. Eu não ligo muito, nem sei mais oq tô fazendo da minha vida aqui.

Agradeço a todos pela compreensão.

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
28/01/2023 12h25
Obviamente os homens,já que eles cometem a esmagadora maioria dos assassinatos e estupros.

"Pq seres humanos demonizam uns aos outros?"
Preconceito,e movimentos sociais não estão fazendo um bom trabalho nesse sentido.

"Onde começa a vítima e onde termina o oprimido?"
Quando se inicia uma agressão.
anônimo
28/01/2023 12h31
Somos todos igualmente perversos. Quer ver os princípios de alguém irem para o saco? Ameace tirar os recursos dessa pessoa. Ela rapidamente dobrará seu código moral para se adequar aos riscos.
E o pior de tudo não é isso, é que a maioria das pessoas faz isso sem precisar nem de ameaças, mas o faz de forma sutil. Quando alguém escolhe prejudicar discretamente outra pessoa porque a achou invejável ou quando alguém desdenha outra pessoa para massagear seu ego, essas pessoas estão agindo com crueldade discreta, indigna de críticas externas, mas internamente elas agem por crueldade também.
01/02/2023 13h30
Eu acredito da mesma forma que você, ou seja, todos nós somos perversos porque compartilhamos da mesma natureza imperfeita que nos garante um nível de perversidade, simples assim. A perversidade é invariável ao sexo, cor, classe social, etc.
E deveríamos ter a consciência de que, sendo todos nós perversos em alguma dose, conforme a nossa personalidade, faz mais diferença estender a mão do que simplesmente apontar o dedo para demonizar ou julgar alguém.
28/01/2023 10h07
A mulher enganou Adão imagina você então
01/02/2023 07h23
Não há uma resposta universal a esta pergunta, pois a perversão é uma característica individual e não está limitada a um gênero específico. Qualquer pessoa, independentemente de sua identidade de gênero, pode ter comportamentos perversos. É importante lembrar que a perversão é uma conduta inadequada e pode ser prejudicial a outras pessoas, e deve ser evitada e condenada. Além disso, é importante não fazer generalizações sobre todas as pessoas de um gênero específico baseadas em comportamentos individuais.
01/02/2023 05h54
Acredito que não tenha relação com genêro masc/fem, ambos possuem pessoas boas e ruins..
28/01/2023 15h40
Ambos são perversos.
anônimo
28/01/2023 15h37
Acho que nenhum humano é mais perverso que outros, só pode haver ocasiões, momentos, ou condições que façam o humano ser mais perverso que outros.
Depende da pessoa, tanto homem como mulher podem ser bons e ruins na mesma proporção.
Espero que entenda. Boa tarde :D
28/01/2023 12h28
Pessoas más, assim como as boas, tem de todos os gêneros, @Bloodykisses, infelizmente.
Não tem isso de um gênero ser pior do que o outro.
Felizmente há almas muito boas também! De todos os gêneros, da mesma forma!
anônimo
28/01/2023 12h24
Homens têm mais ego. Por isso eles começam guerras
28/01/2023 12h02
O ser humano é ruim, mesmo.
anônimo
28/01/2023 11h52
Vc tem vagina
Sabe o que isso pode causar no mundo
28/01/2023 10h09
Com certeza eu
elas respondem
28/01/2023 10h12
Oi bloody, quantos tempos ^^
anônima
28/01/2023 12h44
Homem óbvio, todas as desgraças e tragédias do mundo são feitas por homens.
anônima
28/01/2023 12h23
O homem com certeza, quando quer comer uma mulher que ele não gosta mas só quer para sexo, é capaz de inventar até uma paixão inexistente, depois que comeu a mulher, larga ela feito saco de lixo. Basta ler as inúmeras perguntas a respeito do assunto aqui mesmo no site.
28/01/2023 12h17
A pessoa que for mais fria e calculista, independente do sexo.
28/01/2023 10h37
A mulher.
A mulher é inimiga até com a própria classe.
Homem dificilmente vc vê isso.