Eu não tenho amigos .Por que depois que perdi a minha mãe para o câncer em 2017 .A minha mãe sempre foi uma excelente pessoas ,uma excelente esposa,uma excelente mãe ,amiga ,nunca fez mal a ninguém ,sempre foi prestativa para os outros ,tirava do bolso dela para dar para os outros .Quando ela ficou com câncer e doente .As pessoas se afastaram dela .Aí lá no enterro queriam entrar em mandei expulsar meu pai ,meus parentes paternos e maternos,só ficou eu e minha irmã .No enterro .Depois disso dentro de mim o único sentimento que sinto pelas pessoas e desprezo e mais nada .Não sinto raiva ,e nem desejo mal ha elas .Como eu trabalho no ramo funerário ali eu vi que a soberba das pessoas acabam .As pessoas procuravam a minha mãe quando ela tinha para dar e eu carreguei essa maldição há tempos .As pessoas só me procuravam para pedir favor ou dinheiro e quando eu falei que não irá mais dar dinheiro e nem fazer favor você já não presta mais para eles.Por isso não tenho amigos.
anônimo
28/01/2023 10h50
Pq não quero, não gosto, não sinto falta, me isolo, prefiro ficar sozinho o máximo possível.
Eu não sei explicar o pq disso, já que não é natural, pois o homem é um ser social, mas eu não me importo o suficiente para encontrar uma boa resposta
28/01/2023 10h28
Eu tenho.
28/01/2023 10h41
Ninguém quer, ninguém vai ser amigo de um cara que não tem nada para oferecer; bons momentos, boas memórias, passeios, conselhos populistas, boa postura social, boa aparência. É vergonhoso ter que andar comigo na rua, é degenerativo interagir comigo.
Eu não me sinto no direito de exigir amizade de alguém, porque sendo realista eu mesmo não seria meu amigo se estivesse dentro de uma bolha social mais tranquila. E mesmo para homens que estão em situação parecida ou até pior é degenerativo, porque minha companhia não tem nada a agregar.
anônimo
28/01/2023 14h04
Porque ninguém quer e também não tenho mais vontade de ter. Desde criança, sempre quis ter amigos. Mas era extremamente tímido e introvertido, então tinha muitas dificuldades para me enturmar, além de que sempre era excluído. Então apenas ficava sozinho observando as outras crianças brincando. Mas, não julgo. É normal que ninguém se interesse por fazer amizade com alguém "diferente e estranho"; é muito mais cômodo continuar como está. Depois, mais velho, consegui fazer algumas amizades, e eu os considerava muito. Até porque foram minhas primeiras amizades, e por isso eu valorizava tanto. Até que depois de um tempo, resolveram me trair da pior forma possível. Então, não, não tenho mais vontade e nem paciência para amizades. Nunca vou conseguir ter uma amizade sem ficar com um "pé atrás". Sendo assim, prefiro me poupar disso.
28/01/2023 22h24
2 motivos:
Não quero.
Tenho minha matilha.
anônimo
28/01/2023 22h11
Porque não quero
28/01/2023 13h59
Depois que descobri o quanto a solitude é bom, e que eu sou meu melhor amigo. Não tive mais vontade de ter amizade e muito menos sinto falta.
28/01/2023 13h40
Não tenho muitos amigos , tenho pessoas que posso confiar no meu ciclo. Com pessoas de fora eu sou totalmente fechado e direto.
28/01/2023 13h17
Eu tenho e ja tive alguns mas a vida separa.
anônimo
28/01/2023 12h28
Aqui o site
anônimo
28/01/2023 11h04
Tenho e vou ser obrigado a sair hoje, de tanta insistência.
28/01/2023 10h55
Eu tenho.
anônimo
28/01/2023 10h38
Mas eu tenho amigos. Poucos, mas os melhores
28/01/2023 10h34
Porque eu não preciso disso.
elas respondem
28/01/2023 10h35
Eu confiava em alguns e considerava eles amigos, mas alguns trairam minha confiança, outros se afastaram e tiveram uma atitudes idiotas.
anônima
28/01/2023 13h43
Eles não combinam comigo.
28/01/2023 13h22
Mas eu tenho amigos (muitos por sinal) e eu nem sei como já que eu sou tímida
anônima
28/01/2023 13h15
Não tenho paciência .
28/01/2023 13h14
Eu lido bem com todo mundo e sempre tento tratar todos igualmente e de forma simpática, mas não confio mais em ninguém!! Até tenho "amigas" mas só falo o básico a cada 3-4 meses e depois sigo minha vida. Não gosto de correr atrás de ninguém.
28/01/2023 11h51
Eu tenho e não são muitas, mas valem por milhões.
28/01/2023 11h44
Anônima, quer ser minha amiga?
28/01/2023 11h43
Sou muito caseira, gosto de paz, não tenho tanta necessidade estar rodeada. Mas tenho algumas sim.
anônima
28/01/2023 11h25
Porque sou tímida, introvertida, não gosto de estar em meios sociais, não gosto da maioria das coisas que as pessoas da minha idade gostam. Aí eu acabo ficando sem fazer amizades. Mas tudo bem, gosto de me isolar mesmo
aff
28/01/2023 11h05
eu tenho alguns
anônima
28/01/2023 10h44
Não sou extrovertida, só me solto com quem já tenho intimidade além de ser um tanto tímida, no mais não bebo, não fumo, não gosto de bagunça como a maioria. Gosto bastante de sair e fazer programas mais calmos e se for para sair na noite curto lugares bem específicos e decentes a qual a única colega que tenho não curte e também não gosta $$.