Em algumas cidades não é raro que ocorram casos de roubo e até sequestro pelas ruas, as pessoas ficam menos propensas a sair de casa. É muito ruim não ter a menor chance de defesa ao sair na rua e se expor aos perigos das ruas.

elas perguntam
10 4
eles respondem
28/01/2023 11h31
Não adianta ter somente uma arma na cintura e achar que vai ficar tudo bem, tem saber manusea-la corretamente e ter preparo mental e até mesmo físico caso tenha a infelicidade de usá-la.
anônimo
28/01/2023 11h09
Sim. Não existe desarmamento. Existe monopólio das armas nas mãos de um grupo
anônimo
28/01/2023 10h35
Obviamente
anônimo
28/01/2023 12h59
Estava pensando nisso uns dias atrás ;-;
Eles podem pensar que sou policial e me matar!
28/01/2023 10h34
Iria atirar no teu cu.
28/01/2023 11h42
Seguro não, menos vulnerável eu diria.

Quando eu saio com minha esposa e filha, sempre estou armado. As consequências de ser pego pela polícia e enfrentar a lei, são infinitamente menos trágicas do que passar por uma situação dessas que vc citou, ver sua família nas mãos de bandidos e não poder fazer nada.
anônimo
28/01/2023 12h30
Seria igual ao Bolsonaro
Tomariam minha moto e ainda dariam um tapa na minha bunda
28/01/2023 13h02
Não,mas eu acharia mais bacana e estiloso,andando por aí com um revolver,parecendo um cowboy no velho oeste,rs
anônimo
28/01/2023 11h52
Ando de moto e muitos motoristas ruins tentam me matar todo dia. Se andasse armado, já tinha matado muita gente, pelo menos seria tudo por legítima defesa.
28/01/2023 14h26
Eu seria facilmente confundido com traficante
elas respondem
anônima
28/01/2023 11h21
Me sentiria mais segura portando arma de fogo. Porem, por outro lado, se o armamento fosse liberado, ficaria com medo de civis ameaçando e até matando pessoas por nada. Sabemos o quanto as pessoas são egoístas, desequilibradas e surtadas hoje em dia. A questão do armamento é uma situação complicada. Porque hoje, tememos criminosos armados. Com a liberação do porte de arma nas ruas, temeriamos também civis mal intencionados
28/01/2023 11h13
Sim onde eu moro já fui seguida diversas vezes, de homem vim atrás de mim e não deixar eu passar, a maioria das vezes foi no certo da cidade, eu me escondia em lojas ate a pessoa ir embora... E se eu tivesse eu me sentiria mais segura
anônima
28/01/2023 11h42
Sim
28/01/2023 11h48
Sou totalmente contra, armas deviam ser de uso restrito da polícia.
A questão é que se a segurança pública funcionasse, não seria preciso civis pensarem em andar armados.