Mas não quer nada sério com ela, ele corre?
A situação eh a seguinte: ela disse em tom um pouco de brincadeira que estava quase se apaixonando e ele (ficante) entrou na "brincadeira". Isso eh sinal de que ele não descarta a essa possibilidade?
Enfim se ele não pensasse em namorar ele teria reagido diferente?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
28/04/2017 07h59
Na maioria dos casos demonstramos não querer algo sério, más ele pode estar buscando uma química ou só dizendo oque ela quer ouvir... Em todo caso, homem não corre de uma mulher que está apaixonada não.
elas respondem
28/04/2017 06h12
Não deixa ele te levar na brincadeira de estou quase me apaixonando... Fala que quer ser namorada
28/04/2017 08h35
Se um cara não quer nada sério e ouve qlqr tipo de demonstração de sentimento da mulher, creio que ele não vá alimentar isso nutrindo brincadeiras, por exemplo.
Se ele ainda não comeu, pode ser do tipo canalha que consegue fingir pra conseguir o que quer.
Caso vcs já tenham vida sexual, pra mim ele não descarta a possibilidade de vcs ficarem juntos a sério.