Existe algum anime que o protagonista não é o mais forte?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/01/2023 10h59
Kazuma sato (Konosuba)

28/01/2023 12h05
Takemichy mas ele fica forte no mangá, tipo ele não fica super forte ele só deixa de ser um saco de pancada
eles respondem
28/01/2023 11h08
Só em shounen e eu acho que é pra fazer a história durar né, se o cara morrer na primeira temporada acabou, em Tokyo Revengers por enquanto o protagonista é um bosta
anônimo
28/01/2023 12h01
Que não é o mais forte,diria que quase todos.

Agora animes em que o protagonista esta longe de ser o mais forte,eu citaria Fullmetal alchmist