Minha namorada tá precisando de uma sapatilha para ir trabalhar, porém ela tá sem dinheiro há 2 meses.

Ela sempre solta indireta para eu comprar para ela, porém ela quando está com dinheiro só compra besteiras e se endivida as vezes.

Será que vale a pena?

eles perguntam
5 5
elas respondem
28/04/2017 09h20
Não compre
28/04/2017 08h37
Tem que observar.
Se ela for do tipo interesseira/aproveitadora que torra a grana dela enquanto te joga indiretas, não compre.
Caso apenas não tenha juízo pra saber administrar o dinheiro, converse com ela e compre sim. Ela é sua namorada.
28/04/2017 07h27
Compra sim...
o que custa?
28/04/2017 09h52
Compre sim, contanto que você não se enrolepara pagar a sapatilha
anônima
28/04/2017 09h57
bom coração vc tem ( kkkkk m senti o yoda falando agora rs), se qdo ela tem dinheiro ela gasta com outras coisas, é pq a sapatilha nao é prioridade, logo vc não deve gastar seu $$ tb.
eles respondem
anônimo
28/04/2017 08h15
Claro, ela não tá pedindo algo luxuoso só quer um calçado necessário. Oque não vale a pena é perder pontos com ela por isso aí
anônimo
28/04/2017 08h25
NÃO compre.
28/04/2017 09h55
Parece eu com minha mina, no caso só eu que me indivído tudo kkk mais mano compra pow, faz uma supressa, ou não tbm, se não quiser dar ela vai entende, ainda mais agora sem aposentadoria, crise financeira.... Kkk
anônimo
28/04/2017 10h19
Para o trabalho se ela não tiver outra compra nem é tao caro 60 100 reais
Agora se tem outra o que provável não compre
anônimo
28/04/2017 10h23
Ela trabalha...se não pode comprar uma sapatilha vai comprar o que? 2 meses sem dinheiro, larga esse emprego então.