Viajei terça, com minhas crianças e um casal de amigos. O pai pediu o contato de quem foi comigo p caso não poder se comunicar comigo, entraria em contato com eles. Passei o contato da minha amiga e da pousada. Durante a viajem, enviei fotos p ele das crianças. P onde a gente ia, registrava e mandava p ele. Ao chegar, ele pediu fotos do casal q foi comigo, pediu fotos de todos nós juntos mas não tirei fotos com todos, apenas com minhas crianças. No último dia q foi na quinta, foi q numa praia onde estávamos falei p tirar uma foto de todos nós só q conversando terminamos esquecendo. Ele não quer acreditar, tá dizendo q fui só. P onde q eu iria só com uma criança de 2 e outro de 5 meses? O casal q foi só titava fotos de casal, e eu, com meus filhos. Não houve um momento em q tiramos todos nós. Ele não quer acreditar.

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/01/2023 11h50
Se a preocupação dele for com o filho, acho bastante positivo, ele está sendo cuidadoso. Mas nesse caso aí parece mais ciúme de ex...

Difícil opinar sem saber exatamente o que aconteceu
anônimo
28/01/2023 11h47
Daqui a pouco vc manda um vídeo fazendo suruba com esse pessoal.
anônimo
28/01/2023 11h36
Tem que mandar nudes seu para ele.
elas respondem
anônima
28/01/2023 11h47
Nossa, chega dá raiva
Ele não tem que acreditar em nada, as crianças estando bem é o que importa. Se você tivesse ido com um namorado não era da conta dele, a única coisa que os une é os filhos, vida pessoal fica a parte desde que não afete as crianças. Você viajou e tudo bem, tenho certeza que é uma boa mãe
28/01/2023 11h50
Você tem a guarda? Você já maltratou as crianças? Porque ele está fazendo isso? Ou você fez alguma coisa errada no passado ou ele é um idiota