Pergunta anterior foi aqui: https://elaele.com.br/relacionamentos/58476-devo-ir-casa-dela.html

Mas pra quem ainda não chegou a ler, vou ser logo direto e claro, a mãe da minha namorada me convidou para ir na casa dela neste sábado, em um aniversário da irmã mais velha de 33 anos, e disse que não era pra eu contar pra "Izabela" minha namorada que eu ira, por quê era pra fazer surpresa, mas a familia acha que somos amigos, "sabem que nos se gostamos, mas não assumimos ainda"

A questão é, devo avisar minha namorada que a mãe dela me convidou para ir neste sábado lá ou não?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
28/04/2017 10h24
bommm, entra no jogo da sogra , afinal vcs estão enganando a familia toda né! bonus ainda ganha uns pontos com a velha ...
eles respondem
anônimo
28/04/2017 10h21
Faça o que achar melhor. Quando você vai no banheiro cagar pergunta se é pra inclinar as pernas ou deixar retas? Cada um faz o que achar melhor.
anônimo
05/05/2018 22h04
Não precisa avisar, ela sendo sua namorada é bom surpreender, agora se fosse uma ex era outra coisa
09/07/2020 12h30
Avisou?