Olá. Eu ultimamente tenho estado muito feliz com meu namorado, mas ao mesmo tempo eu me sinto tão triste. A gente mora pertinho um do outro. Mas nos vemos mais mesmo pessoalmente no fim de semana pois trabalhamos. Faz pouco tempo que estamos namorando sério, cerio que só uns quatro meses, mas estamos juntos já tem quase um ano.
Não sei se também é coisa da minha cabeça (ansiedade), mas sinto que ele não tem tanta atração sexual por mim...ultimamente a gente só transa de 15 em 15 dias. Um tempo atrás ele me disse que não sentia muita atração por seios grandes (os meus infelizmente são até demais). Perguntei se ele não gostava deles e ele me disse que eles eram "lindos" e que eu que tinha que gostar deles não ele. Eu fiquei muito triste e isso aumentou ainda mais minha insegurança com meus seios. Nunca mais consigui transar com ele sem sutiã ou sem blusa porque agora eu sei que ele não gosta muito deles e sinto que ele só disse que eram "lindos" porque sabe que eu fiquei magoada.
Eu também tenho muita ansiedade e depressão (tenho lutado desde sempre, mas as vezes ela me massacra). Eu penso demais em tudo na minha vida. Sei também que sofro de pensamentos excessivos..
Já tentei fazer um tratamento uma vez, mas só pude perceber QUE TUDO SÓ DEPENDE DE MIM. E eu tenho lutado muito e aceitei que nem tudo são flores mesmo e que a gente tem que levar um dia de cada vez.
Não quero que isso pareça que tenho um relacionamento ruim...as vezes não é perfeito mesmo, assim como as vezes também é. Eu o amo demais e sei que ele me ama ou me amou algum dia. Só quero que dê certo e que a gente fique juntos.
Sei também que eu deveria conversar sobre tudo isso com ele, mas sei também que vou chorar muito assim como estou chorando agora.
Isso foi mais um desabafo, me desculpem.
Acho que não vamos nos ver nesse fim de semana. E estou triste demais.
Não me critiquem por favor. Só preciso de uma luz.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
28/01/2023 11h59
Não li.
anônimo
28/01/2023 12h33
Cerio
anônimo
28/01/2023 12h34
Sintetiza na próxima
28/01/2023 12h35
Não vou ler
anônimo
28/01/2023 14h54
Hm, espanhola.
elas respondem
28/01/2023 12h41
Você precisa canalizar sua energia em outra coisa, seu namorado deve achar que você vive em função dele e isso é enfadonho, até diminui a libido realmente.
anônima
28/01/2023 11h51
Porra que merda meu, namoro onde o cara só transa de 15 em 15 dias e ainda reclama do tamanho dos teus seios???ESTE CARA É UMA BIXA SUA TROUXA....E ESTE SEU NAMORO É DE FACHADA....

Aposto que ele deve viver grudado nos "amigos "dele..

ACORDA CRIATURA ESTE TEU NAMORADO GOSTA DA MESMA FRUTA EU VOCÊ..TERMINA LOGO OU VOCE VAI ENLOUQUECER.
anônima
28/01/2023 12h02
Mas ele disse que eram lindos kkkkkkk e realmente você tem que se amar primeiro.

E outra, se você já é ruim da cabeça jamais deveria perguntar coisa aqui porque vai ficar pior. Tenha consciência que ninguém daqui sabe como é sua relação pra opinar de verdade, só você sabe, e no fundo já tem as respostas e está somente em busca de validação.
Filtre bem as opiniões.
28/01/2023 12h52
Essa dos seios foi de doer, fere a dignidade de qualquer mulher. Ainda bem que é só namorado, dá pra trocar a qualquer momento.

Até eu fiquei com raiva dele aqui, que idiota! Um monte de homem querendo um par de peitoes pra brincar e esse besta te joga uma dessa na cara, ridículo.

Enfim, a @Flaviar tem razão