Vi um vídeo falando sobre o assunto e fiquei curioso em saber o que vocês pensam sobre.

Obs.: quando digo homem calmo, é aquele cara que tá sempre tranquilo, sem demonstrar ansiedade

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
28/01/2023 12h15
Não
anônima
28/01/2023 12h22
Acho, é o contrário de mim, então me fascina demais.
anônima
28/01/2023 12h29
Gosto de homem dominador, homem calmo geralmente é submisso.
anônima
28/01/2023 12h42
Simm, mas depende
Tem que ser aquele calmo que passa confiança, que quando a gente sai eu não preciso me preocupar muito, ele que resolve de forma paciente
Eu saí com um e ele disse algo tipo: “calma, tá tudo sobre controle, pensa na gente aqui e agr”
Pode acreditar que ele ficou bem mais atraente depois disso kkkkkkkkk
28/01/2023 12h12
Sim, não gosto de gritaria.
28/01/2023 12h43
Sim porque vai fazer eu ficar mais calma
eles respondem
anônimo
28/01/2023 12h22
Elas preferem os rebeldes
anônimo
28/01/2023 12h26
Elas odeiam. Preferem os descontrolados que maltratam.
anônimo
28/01/2023 12h27
Elas gostam é do zé droguinha
28/01/2023 12h36
Nos anos 80, as moças se derretiam pelo Bill Bixby que fazia o super calmo Dr. David Banner! Sim, era "David", e não "Bruce", o cientista que virava o incrível Hulk. Aliás, era um dos meus heróis preferidos, porque, além de calmo, ele era super inclusivo! O Dr. David fazia amizade com todo mundo e trabalhava fazendo serviços super simples, apesar de ser um doutor especialista na área de pesquisa dele. Só explodia na hora de virar o Hulk, que aliás era instintivamente preocupado em ser moralmente correto, apesar dos rompantes verdes. Um heroi bem humano e muito sensível! Bem diferente do Hulk dos cinemas da Marvel de hoje em dia, que é só músculo, zero sentimento e sensibilidade. Pra mim, o Hulk verdadeiro será sempre o daquela época! Sim, charmoso e calmo! Até eu que sou homem acho!
Aff... viajei demais, né? rsss
anônimo
28/01/2023 12h28
Elas nao gostam, é so tu parar para ver os caras com quem elas namoram ou escutar elas falando dos ex namorados delas, tu vai ver que são uns caras problemáticos e descontrolados, normalmente são maconheiros, dependentes quimicos, é so escutar elas falando que tu vai ver que estou certo.