Não tenho nenhum amigo homem. Colegas de trabalho homem nem conversam comigo alguns são frios, me trata com indiferença, mas as outras eles tratam bem conversam etc.. O único colega que conversava comigo foi demitido ele era bem divertido, achava ele engraçado um pouco imaturo.. mas agora me sinto meio solitaria depois que ele se foi

elas perguntam
13 8
eles respondem
28/01/2023 12h46
Se quiser mandar uma foto no privado eu te digo se você é aceitável ou não, com sinceridade e sem compromisso. Mas só falando assim é difícil, geralmente em um meio social os têm a tendência de abraçar todas as mulheres, independentemente de aparência, porque passa uma boa imagem as outras mulheres.
anônimo
28/01/2023 15h17
Quer ter amigo homem então se abra para amizade, não tem pq querer ser desejada
anônimo
28/01/2023 15h19
Não sei se é esse o caso, mas mulheres que sentem necessidade obsessiva de ter amizades verdadeiras com homens, em sua maioria são lésbicas.
anônimo
28/01/2023 17h34
Mas é claro. Todos os problemas de relações sociais das mulheres estão diretamente ligados à aparência.
28/01/2023 15h49
Vc tem o contato desse colega de trabalho que foi demitido? Chama ele pra tomar um sorvete. Tem chance de vir a ser seu 1o amigo homem.
28/01/2023 12h59
Difícil dizer isso sem imagens. Mas o seu palpite não é ruim, gente feia fica meio ofuscada mesmo. Trabalhei numa fábrica e as mulheres feias não eram tratadas da mesma forma que as bonitas, vai muito daquela ideia de que amizade entre homem e mulher sempre tem segundas intenções.
28/01/2023 12h57
Não acho que seja só por isso,deve ser outra coisa
o07
28/01/2023 12h55
Sem ver uma foto sua fica difícil ajudar...
28/01/2023 12h54
É horrível ser feio, quando eu saiu com os bnt aqui da mó ódio as mina tudo olhando pra eles e eu lá, mds
anônimo
28/01/2023 12h52
Fotos para avaliação
28/01/2023 12h51
Mostra foto.
28/01/2023 12h47
Se vc não colocar uma foto sua fica difícil responder
anônimo
28/01/2023 12h46
Voce deve ser muito chata
elas respondem
anônima
28/01/2023 12h44
Não sei, coloca uma foto sua aqui para avaliarmos.
anônima
28/01/2023 12h57
Olha, quando eu estava na escola os caras nem falavam comigo (na verdade ninguém falava, mas eles faziam questão de parecer o mais frio possível que podiam) porque eu era feia e gorda. Tipo, eu nem sonhava em querer namoro, só fazer amizade tava ótimo, ninguém me atraía ali, mas nem assim falavam.

Não posso cravar que no seu caso é assim, mas se você dá abertura pra conversa e nem assim eles querem saber, provavelmente eles te acham feia.
anônima
28/01/2023 15h50
com certeza
28/01/2023 15h41
Nada a ver mano, vc deve ser quieta, por esse motivo o pessoal deve ficar com receio de falar com vc, as pessoas gostam de gente que ama se aparecer, que fala com todo mundo, sem vergonha, tenta se envolver e dar abertura
anônima
28/01/2023 15h23
Vc apenas deve ser muito fechada, e de aparencia normal, vai por mim, acredito que ja tenha visto como é tratada uma mulher feia, é totalmente diferente de indiferença.
Geralmente mulher feia em ambiente de trabalho é zoada por quase todos e ou desdenhada.
Se ver que o pessoal te empurra para o outro mesmo que de brincadeira, podes crer que ai é realmente por que te acham feia.
anônima
28/01/2023 13h03
Não serei falsa e dizer que é por personalidade, pq as pessoas bonitas podem ter a pior personalidade possível e mesmo assim, geralmente são cercadas de gente querendo amizade e outras coisas.

Homens têm a tendência de querer amizade com as bonitas, é um meio de ficarem perto da mulher e tentar se aproximar com segundas intenções. No ambiente de trabalho, também agem para marcar território na mulher que querem, buscando o máximo de proximidade para demonstrar aos outros que "ela é minha já". É inconsciente essa atitude e a mulher, quando deseja demonstrar o seu favoritismo com um homem específico, costuma tocar em lugares não sexuais na frente dos outros.
Essa é uma dinâmica corriqueira em qualquer ambiente que tenha homens e mulheres juntos, é assim que eu leio o lugar e descubro quem está interessado em quem, quem está traindo quem e quem está com ciúmes de quem.
No geral, quando percebo que uma mulher não entra na roda social e nessas dinâmicas de atração, a tendência é que ela está muito abaixo no quesito de beleza em relação as outras mulheres.
anônima
28/01/2023 12h52
Tem nada a ver com aparencia, e sim com sua personalidade.
anônima
28/01/2023 12h45
Talvez sua insegurança faça você ser mais travada e mais "chata" do que as colegas.