A(o) crush de uma pessoa se despede dele(a) e coloca um ponto no final no romance, e fala que vai embora para bem longe. Então a pessoa fala:

" -Vou pedir para Deus abençoar a sua vida! Não pense que eu te quero o mal, estou aqui na torcida."

O que vocês acham dessa fala dele(a) para o amor que está partindo?

elas perguntam
1 0
eles respondem
28/01/2023 14h04
ele ama a pessoa mas não vai poder ficar com a pessoa e quer o melhor pra ela, o crush realmente se importa com a pessoa