Quando a mulher é traída o povo caí matando em cima do homem, mas quando o homem é traído o povo fica julgando o homem sendo que ele foi fiel e ele teve caráter.
Qual a lógica?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
28/01/2023 13h20
Eu acho isso errado também, quem traiu é que não presta e é nojento, independentemente de ser homem ou mulher.
eles respondem
28/01/2023 13h18
Nossa sociedade e assim msm, e sempre o homem o errado
28/01/2023 13h19
Isso é coisa de latino-americano , as pessoas tem o costume de zoar a pessoa que foi traída e exaltar a pessoa que traiu. Mas no fundo a pessoa que foi traída está com a razão , se a pessoa que você tinha relacionamento te traiu é porque ela não tem respeito com você e não te merece. É só seguir a vida com a mente limpa e a razão. Uma hora você acha alguém que te valorize.
28/01/2023 13h22
A sociedade sempre culpa o homem, elas sempre serão defendidas mesmo quando estão erradas por causa do manginismo cultural.
28/01/2023 13h26
Liberalismo feminino.
anônimo
28/01/2023 13h27
Na verdade a mulher se ferra muito tbm, quando não é agredida ou coisa pior
28/01/2023 14h08
Por isso eu digo que não vale a pena ser fiel. Prefiro ser encarado como vilão do que a própria vítima
anônimo
28/01/2023 17h16
Porque mulher faz drama, e as outras apoiam. Pro homem é melhor tirar sarro do outro, do que demonstrar que sente pena.