Obs
28/04/2017 14h03
sóservando!kkkkk
elas respondem
anônima
28/04/2017 09h25
As biscates que ficam comentando nas fotos, chamando de lindo e se jogando pro cara, qdo sabe q é comprometido. Isso me dá nos nervos.
votei em As redes sociais dele
28/04/2017 09h38
Acho que nenhum destes citados, às vezes eu fico com ciúme porque ele é muito bonito e inteligente, muitas mulheres o cobiçam por isso
votei em Outros
28/04/2017 13h01
Eu entro em pânico, só de pensar o que eles falam, quando estão entre amigos. kkk
Fico com a pulga atrás da orelha. Ai, meu Deus !
votei em A saída com os amigos
28/04/2017 13h02
a Ex dele que tbm é a Mãe do Filho dele, e que Ainda Gosta dele :/
votei em A ex dele
28/04/2017 13h04
Votei em outros, pq não tenho ciúmes, os caras cm quem me relacionei (poucos) sempre tive confiança. É tipo " confio no meu potencial" rs sei q ele não não ia dar mole pra outras.
votei em Outros
anônima
28/04/2017 13h29
votei errado,qdo vi ja tinha votado , oras bolas viu !!! EX É FODA
votei em A saída com os amigos
28/04/2017 13h37
Situação explícita de que ta rolando algo. Tipo, se eu ver que tá dando moral pra alguém que esteja dando em cima dele.
Não sou uma mulher ciumenta, tenho ciúmes é claro, mas so em casos assim.
votei em Outros
28/04/2017 13h40
Mesma coisa que a kdomingos, a beleza e inteligência faz a muierada dar em cima... Adiciono a voz dele também. É bem engraçado quando a gente sai e a mulherada trava por causa da voz :P
votei em Outros