Por que as pessoas não colocam as contas no débito automático, mas em vez disso ficam indo na lotérica pagar?

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/01/2023 14h33
Eu pago tudo pelo app do banco, é desnecessário ir até a lotérica enfrentar fila. Mas, têm pessoas que se sentem mais seguras com a forma de pagamento tradicional.
Eu só fiquei insegura com o pagamento do boleto do concurso que fiz, mas entrou certinho. Deixava em débito automático apenas a Netflix, mas não sei como, o plano mudou, ficou mais caro e eu tirei.
28/01/2023 16h59
Eu prefiro pagar tudo pelo aplicativo do banco, mas para muitos isso não é seguro. Também ia para as filas da lotérica até começar a pandemia.
eles respondem
28/01/2023 14h36
Eu deixo tudo em débito automático. Conta de luz, celular, Internet, fatura do cartão de crédito. Quanto menos coisas eu tiver que fazer no meu dia, melhor.
28/01/2023 14h42
Quando se tem uma renda fixa,até que pode ser uma ideia boa sim,as vezes esquecemos de pagar e aí complica,rs
anônimo
28/01/2023 16h48
Ótima ideia.