Eu estava namorando um rapaz q eu ainda gosto mto. Eu sofro de ansiedade e depressão. Quando a gente foi pra cama pela primeira vez, não foi tão bom pq doeu mto (provavelmente sofro de vaginismo). Ele disse q não tinha problema. Q eu não devia me forçar a nada pra agrada-lo. Mas, apesar dele falar q tava tdo bem, eu fiquei mto decepcionada cmg. Um ex meu, se afastou de mim só por causa disso e, eu não qria q acontecesse o mesmo com ele pq ele é mto especial. Quando voltei pra casa naquele dia ele não falou cmg e disse q tinha dormido mas, falou cmg normal dps. Ainda reforçou q não estava chateado com o q aconteceu. Mas, eu achava q ele só tava sendo gentil. Então, eu pedi q ele falasse a vdd, fui mto grossa com ele... ele não me respondeu. Horas depois eu mandei msg pedindo desculpas. Ele disse ora q eu não me arrependesse. Q eu tinha feito minha escolha. Passei uma semana pedindo desculpas, pedido pra gente conversar pra gente voltar. Ele respondeu algumas vezes dizendo q não tem pq insistir mais. Q eu tinha estragado tdo por insegurança. Q eu botava culpa dos meus problemas na ansiedade. E q eu devia aprender pra não errar com o próximo. Eu respondi da última vez falando q eu ia me esforçar pra não errar com próximo mas, q quando ele conhecesse oura com ansiedade, e eles brigassem, q ele olhasse o lado dela tbm. Se houvesse discussão seria por medo de perde-lo, não para machucar. Ele viu mas não respondeu mais. Qria mto q ele me perdoasse mas, já entendi q ele não quer mais... porém, ainda gosto mto dele...

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
28/01/2023 14h20
Não vou ler essa bíblia
anônimo
28/01/2023 14h21
Mucho texto
anônimo
28/01/2023 14h45
Deixe o rapaz em paz. Já deu para notar que você é uma surtada que vai estar sempre criando coisas na mente para gerar picuinha.
anônimo
28/01/2023 15h44
Esse cara queria te comer apenas, jamais deixaria alguém que eu gosto por uma surtada.
anônimo
28/01/2023 15h47
muito texto
anônimo
28/01/2023 15h47
Você é religiosa?
anônimo
28/01/2023 15h48
Acho que não tem nada a ver com sexo, além do mais existem muitas formas de se ter uma relação sexual não apenas através de penetração vaginal, existem alternativas como, mãos, boca e brinquedos.
anônimo
28/01/2023 16h38
Depende do que você falou a ele quando diz que foi "grossa".
elas respondem
28/01/2023 14h18
Moça, lidar com ansiedade é realmente muito complicado..mas você também precisa aprender a conviver com ela, pq se não você vai descontar em todos os caras que você se relacionar. Ele não agiu mal com você, muito pelo contrário..te tratou bem pelo que entendi e você que caçou confusão.
O que você pode fazer agora é focar em você, faça terapia..aprenda a lidar com sua ansiedade. Se ame e depois ame outro.
28/01/2023 14h38
Ele não se afastou de você por causa do possível vaginismo, não use isso como justificativa, ele se afastou pela forma como você o tratou.
28/01/2023 14h59
Te entendo, péssimo a gente ficar cheia de insegurança. Você precisa tratar isso antes de namorar porque o homem vai te fazer sofrer mesmo sem querer, pois ou ele vai desistir de você ou vai aproveitar esse medo seu para te manipular e fazer o que bem quiser com você para alimentar o ego dele. Desculpa a gente pede e não fica martelando no que aconteceu. Ademais, perdoar não é voltar com a pessoa, é não guardar mágoa dela. Acho melhor você deixar ele ir, porque nitidamente uma relação assim não vai ser saudável se ele ja pareceu que não tem tanta paciência e posso até entender ele desanimar: Você fala, fala, insiste em trazer um problema que já deveria ter sido resolvido, ou então cria problemas. Vaginismo não é algo de outro mundo e as vezes sua ansiedade piore o quadro.
Pare de fica se depreciando, uma hora a outra pessoa pode se cansar, veja qualidade em você.
Quiser conversar mais pode chamar.
anônima
28/01/2023 14h17
Vixi
anônima
28/01/2023 14h43
Antes de se relacionar de novo, faça uma terapia, senão, voce vai foder com todas as forças todos seus relacionamentos e ainda brigar feio com quem não tem nada a ver com teus problemas.

E dificilmente esta relação tem volta, voce fez o possível e o impossível para terminar de vez com ela.
28/01/2023 15h42
Tem nada com o vaginismo não, acho que talvez pela sua ansiedade vc tenha sido grossa mas esse foi o motivo. É complicado julgar, a relação é de vocês não posso julgar
anônima
28/01/2023 16h40
Assim como eu e meu ex, vocês vão voltar