Estou passando por alguns problemas em casa e preciso sair de casa, tá sendo muito difícil encontrar um lugar pra alugar na minha região, mas sigo firme procurando. Acontece que meu namorado mora sozinho a uns 3 anos e mesmo vendo a luta que tem sido pra eu encontrar algum lugar e vendo que meu ambiente em casa com meus pais está insuportável pra mim, ele não me chama pra morar com ele, por exemplo.
E outra, ele fala que quer casar e tal..mas só fala também. Namoramos a 4 anos já.
Fui questionar ele disso, ele disse que não propôs que morassemos juntos pq eu tenho algumas manias que ele acha que não vai dar certo a convivência.
Mas gente, como que ele quer casar UM DIA se minhas manias incomodam ele ?
E outra, minhas manias são maiores que a vontade de morar/casar cmg?
Estou bem triste com isso.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
28/01/2023 14h37
É um homem indeciso, isso é ruim
28/01/2023 14h41
Com toda certeza ele está te enrolando,isso está bem claro que até eu consigo ver.
Voce só é uma diversão pra ele,infelizmente.
Boa sorte pra voce,espero que conseguir arrumar um lugar pra voce morar aí
anônimo
28/01/2023 14h48
Acho que se ele te amasse ele deixaria ;-;
28/01/2023 14h49
Ele tá esperto, vc passando a morar com ele logo se torna união estável e nisso, autotomaticamente, para o estado é o regime união parcial de bens.
anônimo
28/01/2023 15h46
Bota chifre nele Kkkkk
28/01/2023 15h48
Sim ele está, qualquer pessoa que se relaciona com outro com essa cabeça não dá certo.
anônimo
28/01/2023 16h31
Parece o óbvio, né.
anônimo
28/01/2023 17h36
Não estrague sua vida
Procure sua casa
anônimo
28/01/2023 14h37
Não perca mais tempo com esse frouxo que não aceita seus defeitos como vc aceita os dele. Procure outro que gosta de você e te valorize (:
anônimo
28/01/2023 15h49
ele está te enrolando e você querendo se aproveitar dele
elas respondem
anônima
28/01/2023 14h47
Ele está te enrolando bonitinho, com toda a certeza. Ele não quer casar com você e muito menos que você more com ele. Esta relação não tem futuro, nunca vai passar de um simples namoro. Ele só está com você até encontrar outra por quem vai se apaixonar e vai casar rapidinho.
28/01/2023 14h44
Acho comédia quem quer relacionamento mas não aceita o outro como é, se não consegue lidar o melhor é ele morar com um jabuti.
Sim, está te mostrando na hora mais difícil quem ele realmente é.
28/01/2023 15h21
Vc tem um grande problema... E não são suas manias... Vc tá há 4 anos com alguém que não está do seu lado nos momentos difíceis... Não vejo nenhum sentido vc morar só numa casa e ele em outra... Aí bote mais 4 anos até decidirem casar mesmo... Pq ficará mais difícil ainda... Se eu fosse vc pularia desse barco e não ficaria nas mãos de um cara egoísta como ele... Ele sabe que tem vc nas mãos...