tipo uma concessionária, tem tantas que é até dificil alguem aparecer e mais dificil ainda fechar negocio, vale a pena trabalhar num lugar desses se sabe que logo vai ser mandado embora?

eles perguntam
1 3
elas respondem
eles respondem
28/01/2023 14h49
Por que um lugar sem movimento?
anônimo
28/01/2023 15h54
Vale mais a pena você escalar suas vendas de modo que você possa vender para pessoas a milhares de quilômetros de distância, sem precisar de seu corpo físico para vender.

Criando um e-commerce é apenas um exemplo, patenteando uma invenção é outra... existem muitos outros exemplos mas você deve pesquisa-los e estuda-los para tirar seu cérebro do hábito da preguiça.
anônimo
28/01/2023 16h27
Se você precisa do emprego, é claro que sim.