Gente, uns primos meus brincaram com uma maromba de cimento que eu tinha e eles colocaram essa matomba de cimento em cima do meu guarda roupas dizendo que tinham guardado, eu nem liguei, deixei lá umas duas semanas, agora quando fui olhar tudo que tem de madeira dentro do meu quarto ta nascendo um tipo de espuma branca em varios lugares, é como se fosse um tipo de fungo ou um pó nascendo sei lá, e hoje eu deixei o meu copo Stanley em em cima do guarda roupa meu compo também encheu disso, isso é alguma bactéria ? Alguém sabe oque é ? Porque acho que vou jogar fora o guarda roupas

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
28/01/2023 15h56
Isso deve ser eflorescência.
eles respondem
28/01/2023 15h20
são cogumelos
anônimo
28/01/2023 15h21
Se pode comprar copo Stanley, pode comprar outro armário. Tá suave mano.
anônimo
28/01/2023 16h02
Seu copo tem nome.
anônimo
28/01/2023 16h05
Faz o L e vá morar em uma residência dada pelo minha casa minha vida. Simples.