Bom eu tinha saído 3x com um cara, mas aí achei que ele só estava querendo me usar mesmo (não tivemos sexo, só uns amasso). Aí dei dois fora nele em dois encontros q ele marcou pq era sempre a última da hora é só durante a semana. Ele ainda manteve contacto depois disso mas agora não me responde mais. A verdade é que me arrependi e quero estar com ele, já insisti um pouco com ele mas ele não responde… será que deu merda de vez ou ele volta?

elas perguntam
4 6
eles respondem
28/01/2023 15h56
O que tem na cabeça em dar fora e depois se arrepender?

Pq ele voltaria? Não tem sentido ele voltar.
anônimo
28/01/2023 15h51
Provavelmente, ele é comprometido. É melhor você superá-lo.
anônimo
28/01/2023 15h51
Vc julgou ele errado, parece que vc vacilou. Acho que vc tem que se valorizar também, se deu ruim então deu ruim
anônimo
28/01/2023 15h56
Tu deu dois foras no cara e agora quer voltar, olha por questão de lógica se ele quisesse só te usar ele teria voltado quando você insistiu, porque homem não dispensa sexo, mesmo que as vezes tenha que passar por cima do ego
elas respondem
28/01/2023 16h08
Só se ele for burro, vc já deu fora.
anônima
28/01/2023 15h54
Se ele ainda quiser ficar contigo ele vai voltar.
anônima
28/01/2023 16h14
Deus abençoe que Daniel (meu ex) e seu homem venham nos procurar
anônima
03/02/2023 08h42
Ele deve ser comprometido.
03/02/2023 09h00
Jesus amado…
Mulher, leia de novo oq escreveu até cair em si.
anônima
03/02/2023 09h02
Eu meia que estava passando pelo mesmo e meti o block,o cara só me chamava tarde da noite de última hora e sempre marcava as coisas comigo e depois desmarcava fora que passou o domingo todo sumido do whatsapp eu desconfiei logo que pode ser casado ou ter namorada.