Um homem que conversei uns dias está na minha cidade para fazer a prova, perguntou se posso tomar sorvete com ele em qualquer lugar, perto de casa, no entanto,ele tem interesse em mim e eu não, sei que disse que é só conversa, mas atualmente só saio com homem se for um pretendente.
Recusei e ele insiste, me faz parecer que será sacanagem não ir já que ele nem é daqui e não conhece gente daqui. Praticamente me intimou a ir, chato isso.
O que faria?

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/01/2023 16h56
Não há razão para vc se sentir culpada. Só deveria ir se sentir vontade, nunca por se sentir pressionada.
anônimo
28/01/2023 17h16
Se vc não tem interesse, diga com ele que não quer e mais, diminua o contato já que vc está vendo que a pessoa sequer tem respeito pela sua palavra.
Vc já sabe que ele vai tentar alguma coisa estando com vc.

Já nessa outra parte sobre sair só se for pretendente...
Sugestão de você rever isso, porque o risco de vc quebrar a cara com pessoas te iludindo é muito grande.
Nem parece que vc é aqui da cidade meu.
anônimo
28/01/2023 17h18
Eu não iria
29/01/2023 13h25
Não,voce não está errada de forma alguma,é direito seu recusar se não quiser.
elas respondem
28/01/2023 17h01
Ninguém é obrigado a nada.