Nada, mesmo se você não votar você consegue pagar a multa e ficar quite.
eles respondem
28/01/2023 17h08
Se o cidadão não pretende ingressar em carreira pública, universidades, cursos técnicos, trabalhar, tirar passaporte, não muda em nada.
28/01/2023 20h32
Bom, não pode viajar para o exterior(pq não tira passaporte sem estar regularizado), não pode pedir empréstimo em bancos, não pode entrar na faculdade ou universidade, não pode fazer curso técnico, não pode assumir cargo público por concurso, por comissão ou eletivo…