Pessoal sei que é chato pedir opinião,mas é uma situação que me incomoda a algum tempo.
Meu esposo tem uma tia que vive falando mal de mim, que já me ofendeu, já me chamou de fresca, já saiu inventando histórias sobre mim pra o resto da família. Já até disse que meus dias estavam contados e que ia fazer meu esposo terminar comigo.
O grande detalhe é que eu nunca nem falei com ela, nunca tive amizade.
Eu queria saber o que pode ser isso? Inveja? Pq ela se mete demais no meu casamento, e nunca fala nada de bom de mim, acho ela muito duas caras, queria saber oq fazer pra ela n vim nem na minha casa mais

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
28/01/2023 18h23
Inveja
anônimo
28/01/2023 18h22
Sim, inveja da felicidade de voces
28/01/2023 18h57
Manda teu marido conversar com ela ue
anônimo
28/01/2023 19h50
Impressionante que acontece tudo isso e vocês ainda recebe ela, quem aceita você ou seu esposo, inicialmente parece um comportamento de inveja, talvez a vida dela é ruim e não suporta o fato de vocês serem felizes, ou pessoas gostarem de vocês, é necessário mesmo este contato de vocês?
anônimo
28/01/2023 19h52
Você tem que obedecer ela.
28/01/2023 19h54
Corta relações, é simples. Parente não é família
elas respondem
anônima
28/01/2023 18h20
Vê se não é o seu marido que não tá falando mal de você pra ela.
anônima
28/01/2023 18h24
situação triste, faça um vodu e isso acaba rapidinho.
28/01/2023 18h49
Ela só pararia se seu marido dissesse para ela respeitar você, porque você é esposa dele. Minha mãe também passou por essas coisas com as irmãs do meu pai, até pessoas da igreja diziam que minha mãe ia tirar até as tripas do ** do meu pai, porque quando eles ainda não eram casados, minha mãe fazia às compras da casa que ela trabalhava, aí uma senhora viu minha mãe pegar produtos sem olhar o preço e espalhou para a família do meu pai.
Minhas tias convidavam meu pai para os churrascos e excluía minha mãe, até que meu pai disse que se minha mãe não fosse ele também não faria questão de ir, pois ela é minha esposa. Até que pararam.