1.77K  17/09/2017 05h32

Tem uma garota que estou ficando a um long tempo, e quando vamos em motel a gente sempre vai com calma, nas preliminares, quando chego para fazer oral nela, está muitoo molhada, muito mesmo, mas quando chego na penetração, ela diz que eu deixo ela louca e etc, mas não demonstra quando está gozando ou se já chegou lá, ai ficamos 2 horas direto, é bom, que aproveitamos mais, porém nunca vi isso. Todas garotas que eu sai, elas falam tipo "vai mais rápido, que estou gozando, não para, continua", essas coisas, que me deixa com muito tesão, pois nunca sei se estou no caminho certo, ela fala que curte todos ritmos e posições, ai depois do nada, ela vira, sem eu gozar, e fala que está satisfeita, depois de 2 horas de sexo, desse jeito nem preciso fazer dieta pre-contest, que já reduzo meu bf, ai acabo gozando na punheta, só queria entender..

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
28/04/2017 10h32
Vai ver as outras fingiam bem e essa aí ta sendo sincera.
Não caia na ilusão amigão, pq mulher mente pra caramba nessas horas.
#fikdik
29/04/2017 15h13
Olha, muitas mulheres nao conseguem gozar na penetração. Minha mãe por exemplo,uma mulher experiente, gozou na penetração apenas uma vez em toda a vida. Eu matenho relação sexual há um bom tempo com meu parceiro e o sexo é ótimo mas nao consigo gozar na penetração ,por sorte eu consegui gozar ontem assim pela primeira vez. Eu so conseguia gozar com oral. Faça um oral bem feito nela até que ela goze, pode ser que isso resolva. Mas de certa forma é normal, tem mulheres que nao gozam na penetração mesmo, é difícil as vezes. Isso nao significa que está ruim, pelo contrario.
anônima
28/04/2017 11h01
nem sempre gozamos facil , ou gozamos todas as vezes, tem vezes que nao rola mesmo, e nem por isso foi menos bom ou o cara é ruim, é individual mesmo...
28/04/2017 13h05
Mulher não é facil de gozar assim como os homens , pro homem só ver uma coisa "exitante" que eles já podem bater uma e gozar ... Agora a Mulher é bem dificil !
29/04/2017 00h15
Caraca...Duas horas ? Deixa o seu zap aê. kkk
Tô brincando !
Respondendo a sua pergunta : não mesmo.
É estranho isso. Não sei te dizer.
Porque se de repente, ela não estivesse curtindo, ela poderia gozar se masturbando. Mas nem isso...
Muito estranho !
anônima
29/04/2017 15h20
Tente perguntar nela
eles respondem
anônimo
28/04/2017 13h18
Sei que elas gozam mais rápido, e fácil inclusive. Isso explica elas gozarem duas vezes ou mais, só que..
Como tem mulher q diz conseguir gozar apenas sozinha kkk seu desempenho e o tesão dela são oque influenciam
anônimo
28/04/2017 10h59
2h ZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
ZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
anônimo
28/04/2017 20h17
não sou capaz de opinar kkkkkkkkkkkkk
29/04/2017 15h24
Se ela te fala sem vc ter perguntado nd, n vejo pq seria mentira. Acredita nela velho, se for mentira azar o dela, ta ligado. Ela nao ia ta te falando essas parada se n tivesse mt excitada. E vai mentir ai pra q, vc é casado com ela? Duvido q ela se importe tanto assim com sua satisfação
anônimo
17/09/2017 05h32
Ha mulheres que so la pelos 30 conhecem seu corpo suficientemente bem a ponto de chegar a gozar. Qundo goza a mulher treme.