1.92K  28/04/2017 19h02

(aproveitando o gancho de um colega aqui)

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
28/04/2017 10h36
Não existe vcs tem a mente diabólicas
anônimo
28/04/2017 10h39
Legal, mas é raro de achar.
anônimo
28/04/2017 17h33
Eu acho que mulher boazinha não existe : )

Já vi homem abestalhado, mas mulher NUNCA!

Existe mulher Omissa no relacionamento, que por medo de perder o parceiro acaba se submetendo as ruindades do cara, mas eu sempre achei as mulheres muito mais espertas que os homens quando o assunto é relacionamento, são práticas, desapaixonam rápido...

Homem é que fica sofrendo quando toma um pé na bunda!
anônimo
28/04/2017 19h02
perai... isso existe? 'o'
28/04/2017 10h55
Pergunta genérica demais né. Não dá pra responder.
O que sei é que:
Pessoas más podem fazer o bem.
Pessoas boas podem fazer o mal.
elas respondem
28/04/2017 15h33
Seja boazinha e não bobinha essa diferença. Seja meiga doce amável quando ele te valorizar, se não, mostra seu lado de mulher que continua delicada, mas decidida em dizer não- NÃO quero relação assim.
Fica muito submissa sem opinião não. Isso é erro.
anônima
28/04/2017 10h41
mulher boazinha só se fode, homem gosta de mulher ruim, todas(os) aqui já viram exemplos de mulheres ruins que os homens comem na mão delas , e mulheres boazinhas cujos homens só pisam , estou mentindo?