Usualmente é um hábito que as pessoas têm por motivos nostálgicos, peças dessa coleção geralmente fazem parte das melhores memórias dessa pessoa, e óbvio, colecionáveis além de um valor sentimental também possuem valor de mercado.
Eu por exemplo, senhor João, coleciono meu videogames desde a infância, todos eles tem um valor diferente na minha vida, todos eles fazem parte de um hobby que me manteve motivado a viver em diversas ocasiões, principalmente meu XBOX 360, eu tenho um carinho enorme por esse videogame, bons tempos de Biohazard Revelations 2 que nunca mais vão voltar. E todos esses videogames e jogos valem muito, senhor João, só tem jogos mídia física e digital passa de 10.000$.
anônimo
28/01/2023 22h17
que legal os chaves! rrsrs
se a colecao servisse pra algo, ela nao seria colecao, só uma utilidade em casa kkkkkkkkkk