Vi um video no tiktok que falava que homens não procuram pela mulher certa, mas na hora que decidem que querem namorar eles ficam com a primeira mulher que seja pelo menos decente ou normal. Se isso é verdade como posso saber se meu namorado realmente me ama ou se eu apenas cheguei na hora certa?

elas perguntam
11 2
eles respondem
28/01/2023 21h10
“Vi um video no tiktok”

Quase as Escrituras.
anônimo
28/01/2023 21h12
quer saber a verdade sobre os homens?
Dica um: não veja videos no tik tok
Dica dois, é só pensar que é uma mulher pq... somo todos seres humanos. tem homens que procuram, outros que acham todas as mulheres iguais e vão de momento mesmo até pq estão cansados e acham que amor é ilusão. IGUALZINHO mulher, varias pensam de um jeito e outras de outro, é simples, parem de achar que somos um consciência coletiva, porque não! não somo iguais
28/01/2023 21h04
Não é verídico, tem alguns homens, como eu, que só se relacionaria com a mulher uma mulher em específico, aquela que fomos verdadeiramente apaixonados
28/01/2023 21h06
Não, eu só vou namorar se achar a pessoa certa.
anônimo
28/01/2023 21h08
O homem exige muito menos da parceira, por isso nos chamam de sem sentimentos, porque nao buscamos isso a principio, mas podemos desenvolver
28/01/2023 21h24
Não. Eu procuro a mulher certa.
anônimo
28/01/2023 21h25
Nunca procurei, mas encontrei alguém que combina perfeitamente comigo. Pelo menos eu, acho isso.
anônimo
28/01/2023 21h31
Parcialmente verdade.

De fato os homens dependem do momento,se o cara só quer sexo e nada sério,pode aparecer a garota certa,que ele não vai namora-la.

E tambem tem momentos que queremos namorar,porem não é a primeira,é a que gostarmos mais.

Seu namorado gosta.
anônimo
28/01/2023 21h32
"vi no tiktok" uma pessoa que basea a vida pelo que ve no tik tok ja desistiu de tudo faz tempo
28/01/2023 21h36
Não generaliza,alguns podem ser assim,mas não todos
anônimo
28/01/2023 22h15
pergunte pra quem fez o video! isso nao tem a menor logica!
elas respondem
anônima
28/01/2023 21h24
Conversa de gente que não sabe o que quer da vida.
anônima
28/01/2023 21h23
É verdade isso sim