o homem parar a penetração e ir bater uma acariciando seu corpo a ponto de gozar?
acham isso normal?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
28/04/2017 10h42
O cara não tava gozando na penetração resolveu da um jeitinho.
Comum sim
anônimo
28/04/2017 10h43
Depende, se vc já gozou e ele quer mudar dessa vez e gozar no seu corpo em vez de gozar dentro blz, assim o sexo não é sempre o mesmo, o que interessa é satisfazer a mulher, fazer ela gozar, pois o homem vai gozar sempre, mas se ele se preocurar sempre em dar prazer a ela, ele sempre será bom de cama.
anônimo
28/04/2017 10h53
Isso é gravação de filme pornô.
Nunca vou parar de transar pra bater punheta. É como se Deus estivesse na minha frente e eu pedisse a um pastor pra orar por mim.
28/04/2017 11h51
É pra nao engravidar se estiver sem camisinha.
28/04/2017 22h07
O normal é te comer. Será que faz sempre?
anônimo
28/04/2017 22h10
sua vagina pode estar um pouco larga tbm tem essa possibilidade....... ai ele nao consegue gozar.... tbm p-ode ser outro probllema muito comum nos dias de hj.... as pessoas em especial os homens estao viciados em pornografia e masturbação o que de fato prejudica a relação sexual do individuo...
elas respondem
anônima
28/04/2017 10h51
já aconteceu , do pau ficar meia bomba kkkk e ter que bater uma, mas não a ponto de gozar na punheta .... acho que sim pode acontecer
anônima
28/04/2017 10h39
Não entendi.
28/04/2017 13h00
Ele tirou Antes de Gozar pra certamente Não Gozar dentro , isso é normal !
28/04/2017 21h26
Já sim...kkk
Você não permitiu que ele gozasse dentro ?