Em menos de 1 mês ele me deu uma rosa, um buquê de flores e me apresentou para a mãe dele. Saímos várias vezes já, nem transamos. Eu disse pra ele que só iria transar após um pedido de namoro, e ele aceitou e está sendo super cavalheiro comigo, super paciente, não força nada. Me leva e busca em casa, me elogia, é carinhoso, romântico e me transmite muita confiança. Diz que está apaixonado por mim, e eu estou começando a me apaixonar por ele também. Mas estou com medo de que tudo isso seja apenas para me impressionar, e que depois de conquistada, não terei mais valor e vai me tratar de qualquer jeito (sim, já aconteceu antes comigo).

Dada as informações, vocês confiariam neste rapaz? Ele é incrível e me passa uma energia boa.

elas perguntam
7 5
eles respondem
28/01/2023 21h30
Com tudo isso que voce disse eu iria perguntar por que voce tem duvidas ainda.
Mas realmente,alguns homens,não todos,apenas alguns,se aproveitam da inocencia das mulheres pra se dar bem,infelizmente.E alguns deles conseguem enganar perfeitamente que é dificil de saber.
Não tem jeito,voce só sabera depois que acontecer.
Espero que ele não seja,e que voce seja muito feliz com ele
anônimo
28/01/2023 21h38
As informações que você passou são insuficientes pra dizer se ele é confiável ou não, pois tudo isso é bastante clichê e pode ser apenas fingimento. Analise também as seguintes questões:

Ele é estudioso, trabalhador, esforçado? Ele tem algum vício? O que ele gosta de fazer no tempo livre? Que tipo de amigos ele tem? Qual é o histórico dele em relação a relacionamentos (casuais e sérios)?

Busque saber mais sobre ele pesquisando em redes sociais, no Google, em sites de órgãos públicos, etc. Se vocês tiverem amigos em comum, pergunte sobre ele.
28/01/2023 21h39
Quando ele falar joga as tranças Rapunzel
anônimo
28/01/2023 21h27
Parece que ele quer algo sério.
28/01/2023 21h27
Se ele é tudo isso que você disse, existe uma grande possibilidade de você se ferrar huahuahua
anônimo
28/01/2023 21h48
Impossível.
anônimo
29/01/2023 01h12
Se quisesse só usar não tinha feito tudo isso. Mas pode ser que por um acaso algo mude no futuro, ninguém sabe.
elas respondem
anônima
28/01/2023 21h29
Não sei.
28/01/2023 21h44
sei lá. só dando uma chance para saber.
28/01/2023 22h01
Não dá pra saber, mas se ele te inclui nos planos dele para o futuro, vive falando contigo no wpp e não some, pergunta das coisas que você gosta, acho que gosta sim. A não ser que ele finja bem sla kkk
anônima
28/01/2023 22h30
Ah não sei não, não confio neles, ele são ótimos manipuladores.
Isso parece bom demais pra ser verdade.
Mas não tem outra alternativa se não encarar e ver no que vai dar.
anônima
29/01/2023 09h17
Não sei, só poderia dizer se algum já tivesse gostado de mim.
Se fosse comigo ia pensar que ta tudo bom demais, então ele é um psicopata e quer me matar. Mas até que não seria uma má ideia.