39.8K  25/01/2017 18h42

É o seguinte, trabalhei bastante e juntei uma grana legal para comprar um carrinho bacana e pegar a mulherada que anda muito seletiva ultimamente. Sem mais delongas, que tipo de carro chama mais a atenção das mulheres? Não venham tirar sarro que tem que ser uma Ferrari, Porsche, Ranger Rover que não tenho condições de comprar esse tipo de veículo. Gostaria de saber que tipo de carro de mais ou menos uns 60 mil, dá pra fazer sucesso com a mulherada?

eles perguntam
17 25
elas respondem
17/05/2015 17h37
Jura que vc quer atrair mulheres pelo carro que vc tem?
Não conheço nenhuma desse tipo mas acho que elas não têm muito a oferecer além de sexo. Sendo assim, não seria mais prático e econômico pagar direto por sexo??
anônima
17/05/2015 17h42
Depois vem aqui perguntar pq as mulheres são tão interesseiras
anônima
05/12/2015 18h57
Tem um modelo que acho muito excitante chamado inteligência.
06/12/2015 16h20
Um carro chamado CEREBRO ...QUE TAL?
anônima
18/05/2015 23h12
Um que te leve para o inferno.
anônima
17/05/2015 17h51
Olha, cada mulher tem um gosto diferente, mas ter um carro bem arrumadinho e organizado se encaixa em qualquer padrão.
Eu por exemplo gosto muito de esportivos (SUV), mas não sou do tipo que fica com um cara por conta do carro. Você é consciente do tipo de mulher que vai atrair, e acredito eu que é isso mesmo que você quer... Então, cuida da aparência, do carro inclusive, e não precisa colocar som alto pra chamar atenção, muito menos funk, por favor.
17/05/2015 17h29
Ter carro não é garantia de sexo casual, mas ok, a questão não é essa. Gente, pra que carro de sessenta mil reais?! Acho ótimo esses Palio, Gol que têm por aí kkkkkk
anônima
17/05/2015 18h30
Golf
Elantra
Veloster
esses são legais e não são tão caros hahahaha
meio difícil você não conseguir levar uma mulher bonita e gostosa pra cama possuindo um desses carros aí.
E aposto que voce pega essas hipócritas mentirosas que estão dizendo que carro não conta, para um de bicicleta e você com uma máquina dessas rararaar elas caem de boca sem do.
Todos os homens sabem que é verdade, me poupe desse discurso nojento de vocês suas falsas. Já pensou? Se todos as mulheres do mundo fossem assim como essas usuárias do elaela, beleza não importa, dinheiro não importa, o que o importa é o caráter. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
25/01/2017 18h41
Da entrada em um apto e leva as moças pra lá de uber, com o dinheiro que vai economizar do motel depois voce compra o carro.
12/02/2016 00h22
"Um carro chamado CEREBRO ...QUE TAL?"
Kkkkkk, @morena sempre arrasando nas respostas.
05/12/2015 20h16
Não sei não cara,comprar carro pra pegar mulher é foda.Tem ser muito trouxa pra sair com um homem só pq tem carro,vai depender do tipo d mulher também, se for uma dessas que se encontra em qualquer esquina talvez funcione.No meu caso not,não da ,se eu não tiver a fim do boy ,ja era ,pode vir ate de Ferrari q acho lindo.
19/05/2015 09h21
60 mil pra comprar um carro e pegar mulher kkkkkkkkk sua imaginação é muito fértil.
anônima
17/05/2015 17h31
Acho lindo esse:
06/12/2015 14h43
Uma ferrari meu caro... Uma ferrari! E vermelha! bjos!
anônima
06/12/2015 23h08
Com mais ou menos 60 mil, City, Renegade, Fiesta Hatch, Fiesta Sedan, Ecosport, Duster, Prisma, Strada, Saveiro, Punto, 208 e C3.
25/01/2017 04h16
Falarei de mim. Já cheguei a pensar que esse lance fosse cultural e regional.
- Trabalhei em SP(capital) alguns anos e achei estranho, pq os caras só me abordavam qd estavam motorizados. Nem desciam do carro, falavam ao volante. Observei que lá funciona assim por algum motivo, que nunca me interessou saber, já q eu estava de passagem. Eu ando com roupas recatadas. No início, eu me sentia uma meretriz, depois vi que lá era assim.
- Conheci um cara do RS, que se sentiu na obrigação de trocar de carro para competir com o meu. Achei insano.
- Um rapaz do RJ, me deu um bolo no 1o encontro pq decidiu comprar um carro velho no dia. Anos depois, ressurgiu das cinzas pra me avisar que comprou um carro igualzinho ao meu.
Eu nunca fiz questão de carro, até pq sempre tive o meu. Um homem que anda a pé e investe os 60mil em algo rentável me atrairia muito mais. Ou então comprasse um carro mais simples e aplicasse o restante do dinheiro.
anônima
25/01/2017 18h42
fusquinha, a glr pira
eles respondem
anônimo
18/05/2015 02h00
Pergunta fútil nível 1000
05/12/2015 18h09
Mano na moral pega esses 60 mil e compra um carro tradicional e com o resto vc da de entrada em um terreno.
Velho tenho 19 anos,tirei minha habilitação e não tenho carro por enquanto e te digo uma coisa, nunca precisei de carro pra pegar umas minas, sempre conquisto elas com um bom papo, sendo legal, educado, mulher gosta de homens assim, mulheres interesseiras sempre tem, mais a boa mulher não vai gostar de vc por causa de um carro e sim pelo seu caráter...
anônimo
05/12/2015 19h49
compra um ônibus, e enche ele de mulher meu irmão, vai por mim...
anônimo
17/05/2015 16h10
Monza 93 com painel digital.
anônimo
06/12/2015 20h44
Dá os 60 mil para a mulher que você quer comer que ela te dá até os buracos do nariz.
anônimo
06/12/2015 15h58
Você pode até chamar a atenção pelo fato de o carro ser bonito, e não será apenas das mulheres. Mas, conquistar uma mulher de verdade não se trata de ter um carro de 60 mil ou de 1 milhão de reais, no máximo que você vai conseguir é uma pirguete e vc não vai conseguir muita coisa como bem disse a @Aprendiz_confusa. Dependendo da sua intensão siga o conselho dela.

Sinceramente, não adianta ter um belo carro, ostentar roupas de marca, ser o "rei do camarote", mulher não se "compra", o processo de conquista é muito mais do que apenas bens materiais.

Saber conquistar uma mulher, está no simples fato de saber conversar com ela, ter capacidade para isso, claro, saber reconhecer e dar o respeito e valor que uma MULHER tem merece receber.
06/12/2015 16h17
um esportivo ou uma caminhonete
05/12/2015 18h19
Um Del Rey vermelho vinho,vai chama atenção de qualquer mulher
anônimo
20/05/2015 20h02
Recomendo um gol quadrado a ar, sem direção hidráulica e sem ar condicionado, de preferência com uns buracos ocasionados pela ferrugem.
O assoalho deve ter madeira na transversal e um calço apoiando o banco para não balançar.
O velocímetro precisa estar quebrado e a mangueira de combustível deve ter um pequeno furo para alastrar o cheiro de gasosa que com o preço atual é de grande ostentação.
anônimo
18/05/2015 23h08
Rapaz... um Fiat uno e vc já tá pegando geralll kkkkkkkkkk
anônimo
17/05/2015 19h31
Compra uma VW Kombi.
06/12/2015 14h40
Cara.... isso é um mito.
Estudo ciencias sociais, posso te dizer com toda certeza q isso é um mito.
Sabe o q acontece?

1- Por acreditar q vc vai atrair mulheres, libera testosterona no seu corpo, vc fica confiante, e essa confiança faz seu corpo automaticamente assumir uma linguagem corporal. A sua postura será interpretado pelo chamado ''neuronio espelho'' da garota. O sub-consciente dela vai interpretar isso junto ao neuronio espelho e vc vai parecer mais atraente pra ela.
Então não é o carro, é sua linguagem corporal e confiança. Um bom estudo de linguagem corporal e uma boa musica antes de sair com pensamentos positivos por 30 min pode te deixar no chamado estado Alfa. É ate melhor q carro pq vc fica inabalavel, se levar um fora vc ainda mantem o mesmo estado. Se vc levar um por causa do carro vc vai voltar ao modo ''beta''

2- Questão referente a evolução. Instinto primitivo. Ainda antes da nos tornarmos o homo sapien sapiens. Viviamos em tribos, o alfa tinha varias mulheres e os restos betas ficavam sem na maior parte das vezes. Isso pq as mulheres procuravam os alfas por serem mais fortes, e poderiam progeteger suas proles. esse instinto ainda se mantem, tal como medo de aranhas, da morte, etc. Mas é inconsciente. Ter um carro ativa esse instinto de q o homem pode te proteger. Mas se vc em uma conversa comentar algo de sua ex namorada, uma historia em q vc protegeu um amigo de uma briga, ou qualquer coisa q te agrida ''valor'' ou ''força'' terá o mesmo efeito.

Então, carro n é necessario. O motivo por ele atrair é outro.
as pessoas tem mania de dizer q as pessoas ''gostam disso'' mas n perguntam: ''o q produz o ato de gostar de algo?Dá onde surge o desejo? A pessoa toma uma decisão, mas quais os mecanismos cerebrais são ativados pra isso?'' Aja como socrates, pergunte o q vc acha q sabe e verá q n sabe. ''Eu só sei q nada sei''

existe um ditado ''conheça a mente, e então domine o mundo''
anônimo
06/12/2015 17h21
É com um babaca que nem vc querendo "pegar" mulher com carro, elas tem que ser muito seletiva mesmo!
anônimo
17/05/2015 17h15
Sei lá mano! Que tipo de mulher vc pretende atrair? Se for mulheres de balada, as gotosas bonitas desejadas por todos, no mínimo tem que ser com um Camaro ou uma Ranger Rover. Agora se for tipo uma menina gatinhas, mas sem ser TOP, acho que com um Duster ou um Corola arrumadinho, vc consegue. Faça uma pesquisa em algumas concessionárias na sua cidade, veja suas condições e que tipo de automóvel vc consegue comprar. Boa sorte!!!
24/01/2017 05h38
Compre um carro pra pegar mulheres, mas faça como elas que usam decotes e roupas curtas pra pegar homem mas finge que não é.
anônimo
24/01/2017 05h53
Uma prada .
25/01/2017 18h39
Ainda bem que perguntou em anonimo, essa pergunta nem vale a pena.

Campanha: Mulheres não finjam orgasmo, deixe o homem saber que ele come mal.
12/02/2016 00h08
Amigo, o que atrai mulheres normais é algo chamado autoconfiança. Se você esta autoconfiante, você pode andar de fusca que você vai conquistar mulheres. Se não estiver autoconfiante, poderá andar de ferrari que não vai resolver, você vai fazer barro na frente da gatinha, vai gaguejar, vai ficar sem assunto e não vai conseguir.
Por outro lado pense o seguinte....você compra um carro legal para abordar umas gatinhas...já parou pra pensar que talvez as gatinhas que você ira conseguir "pegar" serão as piores do mercado? e logo depois da quarta ou quinta que você pegar você vai se anojar e perceber que não tem futuro? Ate que ponto você vai se sentir bem sabendo que so consegue paquera por causa do carro? Ate que ponto você vai suportar mulher fútil?

Abraço
anônimo
19/11/2015 12h08
Qualquer um, só não esqueça de colocar tuas bolas penduradas de enfeite no retrovisor...
19/11/2015 12h06
no puteiro mulhres de todo tipo lindas gostosas,por 25 reai ate 50 nao passa disso,pra q carrao?
anônimo
20/05/2015 19h48
Cara, tem buraco do interior que tu pega mulher até de fusca
18/05/2015 21h42
compra uma lamburguini que na tem chorro cata geral .......

mais oq realmente vale e ter um bom papo pra conquistar a guria..........
17/05/2015 19h48
Não entendo muito de carro mas vejo muitos Golfs, C4 e Veloster.

Com certeza esses chamam bastante atenção das interesseiras, Mas se quer pegar mulher por causa do carro sugiro a você ir em barzinhos, porque dentro da balada não faz diferença nenhuma você ter ou não um carro.
anônimo
17/05/2015 19h39
BMW 325i 2009/2010

Melhor carro nessa faixa de preço.
17/05/2015 16h58
Vai de c4 lounge ou a suv da honda, vai afinar o pinto.