No meu caso o cartão não abria a porta de jeito nenhum kkkkk tivemos que chamar no interfone para abrirem a porta para gente entrar.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/04/2017 11h37
o que é motel?
anônimo
28/04/2017 11h37
não conseguia fechar a porta da garagem e NEM a do quarto
28/04/2017 11h42
Tomei todas, ai fui pro quarto com uma mina e durante a transa começou dar vontade de mijar e doer.kkkkk mas depois que eu parei pra ir no banheiro a vontade parou.kkkk
anônimo
28/04/2017 12h20
Esqueci a carteira kkkkkk com dinheiro e camisinha, a mina louca pra dar e daí nada fizemos
elas respondem
01/05/2017 00h14
Bebi demais e a minha pressão baixou...kkk
Fiquei uns 5 minutos me recompondo...
28/04/2017 11h16
Primeira vez que meu então namorado e eu fomos num motel com piscina de hidromassagem. Eu com meus 1,71 de altura e ele com os 1,89 dele!!! A piscina era pequena e o quarto também. Enchemos a piscina até a borda e quando entramos, transbordou uns 2/3 da água e inundou o chão de todo o quarto.

Resumo: depois que saímos da piscina, rimos a beça com o quarto todo cheio de água!!! E tivemos de dar muita explicação na saida do motel!!!