Eu sou jovem mas amo Homem mais velho Homem mais novo não me interessa será que e difícil se casar com um cara mais velho? Pq a maioria e casado

elas perguntam
6 1
eles respondem
30/01/2023 13h35
Se ele for pobre, sim
Se ele for rico, não
28/01/2023 22h20
vai atrás de quem nunca namorou na vida que provavelmente é ez
28/01/2023 22h22
Diria que não,é a mesma dificuldade de que um mais novo.
30/01/2023 13h38
Não é difícil não, meu cunhado tem 30 anos de diferença da minha irmã
anônimo
30/01/2023 13h47
Kkkkkkkkk chegaram antes de vc.
Mas pela minha volta tem muitos homens mais velhos solteiros. Eu e todos os meus amigos temos 30 e 30 e poucos.
elas respondem
anônima
30/01/2023 13h56
Deixe de ser bobinha.
Homem mais velho já teve um grande amor na vida, aquela mulher que ele nunca vai esquecer, que viveu os melhores anos da vida com ele, e proporcionou coisas que vc jamais vai proporcionar. Ele experimentou com ela coisas que com vc já não será novidade. Procure um rapaz com idade próxima a sua, vc vai ser prioridade na vida dele, vão construir juntos a história de vcs.