Sim, mais de uma vez.
Mas só soube quando terminou. :(
Acho uma coisa horrível.
Nunca traí.
Acho injusto e maldade a pessoa se dedicar a outra e ser enganada, sem piedade.
30/04/2017 20h47
Nunca fui.

Não namoro qualquer homem, até pq tem que ser um cara muito incrível pra mudar isso.
30/04/2017 20h53
Sim.Não gosto de falar sobre traição,só foi muito decepcionante,não teve perdão!
Fico remoendo que essa foi a única que eu fiquei sabendo e já tiveram outras.
Essa música me faz lembrar de quando fui traída,sempre ouvia para esquecer.

É a maior dor que uma mulher pode sentir sentimentalmente :(
anônima
30/04/2017 20h58
Sim, com uma pessoa que ele desdenhava ( uma ex ficante), mas quem desdenha quer comprar né. Olha, foi uma das piores situações, pq eu me senti culpada. Eu acho que ninguém precisa ficar com ninguém q não queira, mas existe algo chamado de responsabilidade afetiva que vai muito além de um contrato emocional, é questão de respeito sabe, e é o mínimo que ele me devia.
30/04/2017 22h02
Ainda bem que nunca fui traída.
28/04/2017 11h32
Já fui sim! Descobri durante uma viagem, o que foi horrível. É doloroso porque sempre acreditei que a culpa fora minha, trair é jogar a pessoa no chão e pisar. Entretanto, da pra superar sim, hoje é uma experiência que não me causa incomodo mais