Acho que estou nessa situação.... Mas não me afeta, eu acho...

eles perguntam
0 5
eles respondem
28/01/2023 22h48
Já me acostumei.
28/01/2023 22h52
Sempre fui e por muitos anos, principalmente na adolescência eu tentei compensar o fato de não ter atrativos físicos, financeiros ou sociais, sendo um cara prestativo, interessado, romântico e compreensível, mas não funcionou, na verdade as senhoritas sempre usaram essa fragilidades contra mim; mulher não me respeita como homem. Isso acarretou muitos momentos dos quais eu prefiro esquecer.
Hoje, eu tenho outras prioridades e problemas, mulher não é mais algo que esteja na minha lista de desejos. Não sei, talvez o tempo tenha simplesmente me conformado de que eu sou um pavão macho sem penagem. Vire e mexe isso me incomoda, mas eu tenho minhas maneiras de driblar esse sentimento.
anônimo
28/01/2023 23h18
De certa forma, sempre fui. Nunca tentei lidar com isso.
anônimo
28/01/2023 23h12
Ainda bem
anônimo
28/01/2023 23h19
Se vc tem 1,85 só é invisível pq quer.