Sabemos que um tempo atrás as mulheres sofreram por não estudar, trabalhar, sofriam opressão e tal. Mas vejo que nos tempos atuais as mulheres são muito mais privilegiada que os homens. Elas tem praticamente o mesmo salário, podem trabalhar em qualquer profissão.
Tirando a parte que elas sofrem com a TPM e a gravidez, ouvi dizer que a mulher sente mais prazer no sexo que o homem. Também elas tem vários contatinhos de caras dando em cima delas, elogiando, seja pobre ou rico, bonito ou feio. Elas tem o poder do SIM ou NÃO. Por isso elas são tão arrogantes e tratam os homens igual lixo, o jogo virou.

Você, jovem inexperiente, consegue ver o quão fodido você está? Nos tempos modernos não existe espaço para homens fracos ou doentes num relacionamento.

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
28/01/2023 22h51
Não e bem assim, sou formada e até agora não consegui arrumar emprego, a mairoria dos contatinhos só querem me comer e me tratam como se fosse prostituta. Ter o msm salário cumprindo a msm função é o justo. Cada um tem suas vantagens e desvantagens, cada um é cada um
anônima
29/01/2023 02h09
Bla bla bla
anônima
29/01/2023 01h48
Mn privilegiada?

Preguiça

Sou assediada toda hora...

Isso machuca

Isso e privilégio? Aí mds que noia
anônima
29/01/2023 06h20
Que bosta
29/01/2023 05h40
Até o século XX, a vida da mulher foi uma desgraça, uma merda; eram tratadas como um lixo, como uma cidadã de segunda classe e que eram dignas somente de desprezo. Nós éramos vistas como um lixo, desde do começo do mundo. Agora, que a situação se inverteu, vcs, homens, não conseguem suportar o mínimo pelo qual nós passamos durante todo esse tempo? Me poupe...
anônima
29/01/2023 02h07
eu quero um fraco
anônima
28/01/2023 23h25
A maioria é pior que prostituta
anônima
28/01/2023 23h24
Zzzzzzzzzzzz
anônima
28/01/2023 23h04
Se sexo fosse bom pra mim eu não estava sozinha.
anônima
28/01/2023 23h02
Zzzzzzzzzzzzzz
eles respondem
28/01/2023 22h52
Zzzzzzzzzzz
28/01/2023 22h49
"Nos tempos modernos não existe espaço para homens fracos ou doentes num relacionamento."

é só não entrar em um relacionamento, boom problemas resolvidos
anônimo
29/01/2023 02h27
só virar zé droguinha que chove mulher
anônimo
28/01/2023 23h12
Sua mãe lutou por isso
anônimo
28/01/2023 23h25
A buceta
anônimo
29/01/2023 02h04
Que não interpretem a palavra privilegio levianamente mas... sempre foram, resumidamente, é a função do homem proteger da nossa espécie proteger e prover certo? o homem caçava e ficava com as tarefas mais arriscadas e a mulher com afazeres de pouco risco mas, de muita atenção. Opressão? não senhoras e senhores. Lógica. Se eu nasci com mais músculos, porque quando o pneu do carro fura seria minha mulher que iria lá trocar, não faz sentido, seria mais dificil pra ela. Fora que, se eu sozinho, engravido varias mulheres, porque eu deveria ser protegido, e não as mulheres que engravidam de um só por vez?

Com os anos algumas coisas mudaram, o homem criou as escolas e se deu este privilegio, exemplo, Gregos, que quem estudava era o homem dono de terras e livre, o mesmo individuo que ia para a guerra defender sua pátria, por isso tinha a honra de aprender, votar e tomar decisões pela nação. Mas na modernidade, quando as mulheres ocuparam postos de trabalhos também quiseram mais direitos apesar de não participarem de guerras. Então a mulher de certa forma sempre foi privilegiada pelos homens a diferença é que hoje, sem perigos a todo momento, não privilegiamos sendo os heróis defensores da tribo, ou da nação, privilegiamos com leis que é o que podemos fazer. O mundo nunca será totalmente igual pois não somos totalmente iguais, mas devemos lutar constantemente pela equidade
anônimo
28/01/2023 23h09
Aqui perto de casa um supermercado novo abriu vagas para descarregar caminhão e colocar os produtos arrumados no estoque .Abriu 30 vagas ,vai lá e vê quantas mulheres trabalham lá nessas 30 vagas .Trabalham zero mulheres .Eu falei com a minha colega que estava desempregada que lá estava abrindo vaga .Ela me disse que não queria ,por que isso ali não e trabalho de mulher e trabalho de homens.Ou seja todas as empresas quando abrem vagas as empresas contratam as mulheres para trabalhos mais fácil como DP ,RH , Auxiliar administrativo .Agora quando a vaga e para trabalho braçais aí eles contratam homens .E a tendência e só piora .Com o avanço da agenda feminista de extermínio dos homens .Chegará um momento que elas mulheres teram que pegar os trabalhos braçais que antigamente eram dos homens.
anônimo
29/01/2023 02h08
Apenas se esforça man, a mudança só depende de vc :)
anônimo
28/01/2023 22h56
Sim, elas sempre escolheram os parceiros. Uma pena que nem sempre os melhores, mas os que mais mentem e as tratam mal.