Minha esposa. (Nao somos casados no civil).
Eu tava olhando o story das pessoa no meu insta, sou personal e conheço muita gente. Tava passando o tempo
Nesse momento, apareceu uma mulher rebolando e eu continue passando o story, minha mulher viu e ficou emburrada comigo. Se trancou no quarto e não quis conversa.
No outro dia na segunda tentei conversar e ela não quis,, ela foi pra casa da mãe. Na terca mandei mensagem não me respondeu, mandei mensagem na quinta não me respondeu, mandei mensagem na sexta e não me respondeu. Então levei as roupas dela na casa da mãe, e falei pra mãe dela que a filha dela não sabe dialogar, que relacionamento é diálogo.
Então fui embora
A minha esposa ligou pra vizinha e disse assim
A gente não deu certo, ele veio trazer minhas coisas e antes disso ele tenho falar comigo
Mas eu dei desprezo mesmo, se orgulhando
Comentem sobre esse comportamento dela
Tenho 27 anos, trabalhador, não tenho filhos
Ela tem 24 anos, mãe solteira

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
29/01/2023 00h08
Amigo, provavelmente não foi nem a primeira vez que ela te viu consumindo esse tipo de conteúdo. Será que isso apareceu por acaso msm no storie? Algumas mulheres se sentem diminuídas ao ver o parceiro consumindo esse tipo de conteúdo. É como se fosse a prova de que ela é inferior aquela mulher q vc estava olhando e admirando no storie. Como se vc tivesse olhando o que vc não tem em casa. Ela se sentiu inferior, de auto estima afetada e até por isso precisou te menosprezar. Porque ela está machucada e quis revidar. Isso dói, amigo.
anônima
29/01/2023 03h46
Blá blá blá blá.
anônima
29/01/2023 05h05
Ué, é isso aí. Vc parece estar omitindo alguma coisa.
eles respondem
anônimo
29/01/2023 04h36
Acho que você deveria dar um tempo tanto pra você quanto pra ela, e depois tentar resolver as coisas com mais calma.
anônimo
28/01/2023 23h58
Bacana.
28/01/2023 23h59
que azar bixo
anônimo
29/01/2023 00h40
É bomba mano.
Também não sabemos se a história é assim mesmo