1.08K  30/12/2017 13h43

Então, minha mãe acha errado transar com o namorado. É claro q eu não faria isso com qualquer namorado, primeiro eu analisaria se ele é merecedor disso e iria esperar o tempo passar e etc. Mas ela fica querendo dizer q isso não pode acontecer, Senão a pessoa tem q sair de casa e tal. Ela não aceita ouvir minhas opiniões sobre isso

elas perguntam
6 7
eles respondem
28/04/2017 12h56
Isso é fácil de resolver...
Saia da casa dela e dê pra quem você quiser.
Com ou sem opinião da sua mãe. Mas enquanto isso não ocorre, aceite a opinião dela, pois não é bem uma opinião né, e sim uma ordem. Está debaixo das asas dela, faça como ela manda. Tá incomodada, pula fora.
anônimo
28/04/2017 12h13
Vc deve ser bem nova ainda, e se mora na casa dela ainda regras dela né.
Mas não acho que ela vai te expulsar de casa é só a maneira que ela acredita estar te protegendo mas não acho a melhor maneira, é melhor ter uma conversa aberta e tal.
28/04/2017 12h14
Sua mãe é machista!!kkkk
anônimo
28/04/2017 17h41
Maior de 14 em relação a sexo vc faz o que quiser
Mãe é mãe depois vai ter que ouvir bem que eu avisei.
anônimo
28/04/2017 19h08
sabe que eu não sei?
anônimo
30/12/2017 13h31
Transar você pode, só não pode engravidar.
elas respondem
28/04/2017 12h47
Respeite a opinião dela. Se acontecer de você perder a virgindade (ou que já tenha acontecido), não conte. Isso não é algo que vá prejudicar, não é algo terrível, mas evita briga atoa.
Use camisinha!
anônima
28/04/2017 13h11
quantos anos tem sua mãe e qtos anos tem vc mocinha? Maes tentam proteger os filhos(as) sempre de fazerem burradas, sexo é um processo normal no amadurecimento, mas que nao deve ser visto de forma banal como hoje em dia é. Deve ser um medo dela que vc faça isso precocemente e isso traga consequencias. Porém nem sempre conseguimos trasmitir isso atraves da conversa , confiança , cumplicidade . As vezes de forma equivocada , instala se o medo, a punição como forma de evitar. Seja mais madura que sua mãe, vc que determina esse momento, não a mãe, nem o namorado, ficante , colegas, e qdo o fizer tome todas as precauções .
28/04/2017 12h47
Faça que nem eu ! Não conte nada pra ela , sua mãe não precisa saber da sua intimidade com seu namorado ! tenho 17 anos e minha mãe não sabe de nada , ou pelo menos finge que não sabe , pois ela deixa nós dormimos juntos , sai e deixa a gente sozinhos , deixa eu dormir na casa dele , mas fala pra eu não fazer Nada kkk ATAH ... ( mas procure sempre se proteger )
anônima
28/04/2017 12h27
E vc precisa contar?
28/04/2017 12h47
Slá, não sei qual tua idade mas ter vida sexual dentro da casa dos pais é foda, dependendo da tua idade eu aconselharia esperar mais um pouquinho até ter condições de ser mais independente pq ela claramente tá te ameaçando a cortar tuas regalias. Então pensa um tiquinho ai.
30/12/2017 13h42
Poxa Lisa, você já tem uma super inspiração aí no seu Nick, isso já demonstra que além de sagaz você é uma garota que curte analisar as questões por todos os lados. Não tem regra, você tem que estar preparada, a escolha tem que ser sua sempre. Mais vale respeitar a mamãe elas sempre sabem o que é melhor pra gente, quer dizer normalmente sabem, o que não pode é deixar de viver a sua vida pra viver a dela ou da forma que ela gostaria. Sei que você se sairá bem lindinha, boa sorte!
anônima
30/12/2017 13h43
Sua mãe foi criada de uma forma que para ela o sexo é uma extensão do relaciobamento e qdo falo em relacionamento me refiro a casamento. Complicado querer mudar isso na cabeça dela e por isso ela tenta passar isso pra vc. Não sei sua idade mas tendo em vista que sua mãe além de sua responsável é quem financia seu sustento, vc não tem muita escolha a não ser obedecer a ela. Quando vc tiver condição de manter-se financeiramente, vc poderá sair de casa e viver de acordo com o que vc considera justo pra vc.