Ontem foi meu aniversário e eu já tinha vindo avisando essa semana que era pra uma "amiga" de escola que tinha desde do ano passado e que faz um bom tempo que a gente e "amiga"

E chegou no dia e eu tinha postado nas minhas coisas sobre o meu aniversário e ela simplesmente viu e nem sequer falou nada, ficou postando vídeo com a melhor amiga que ela tem além de mim se e que ela realmente considerava kkkkkk e as duas super se divertindo

Tô pensando em bloquear porque pela consideração que a pessoa tem por mim e também até porque um dia desses a gente tinha saído e fora que amiga e essa tbm

Eu senti que depois que ela se reaproximou dessa amiga que ela não falava por algum tempo ficaram muito juntas e começaram a me excluir ou ficar alguma coisa diferente

Tipo: as duas ficar andando grudadinha demais e me deixar para trás ou eu falar alguma coisa e não prestar atenção direito em mim

Não quero ficar machucada dnv por amizades então queriam saber se vocês bloqueavam ou pensaria se aconteceu alguma coisa para não ter mandado mensagem nenhuma

Que na minha opn não mandou pq quis

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
29/01/2023 01h10
Eu sinceramente bloquearia, se ela viu e mesmo assim ignorou só mostra que ela não se importa com você, minha recomendação não é guardar ódio e nem xingar ela ou qualquer coisa do tipo, simplesmente esquecer dessa amizade e encontrar pessoas que realmente gostem de você.
29/01/2023 01h11
po, era seu aniversario e sua "amiga" que vc esperava que desse parabens não falou nada ai é meio complicado, ela devia ter a consideração nesse dia, sobre bloquear ai é com vc
anônimo
29/01/2023 01h13
Parabéns pra vc.. e essa sua amiga não tem um pingo de consideração por vc
anônimo
29/01/2023 02h31
acho bloquear algo bem infantil, principalmente por coisas que um dialogo resolveria, já me bloquearam por menos.
Uma menina que se diziam um homem trans me mandou nudes e disse que estava em duvida depois de me conhecer se seria trans mesmo, ela mandou nuds e me bloqueou
Uma outra me bloqueou porque meu humor magoava ela já que a filha da puta era depressiva e aparentemente brincar com ela a deixava ofendida então pra mim quem bloqueia, caso não tenha sido perseguido ou ameaçado nem nada, tem é problemas consigo mesmo
anônimo
29/01/2023 01h40
Nem sempre você será a melhor amiga de sua melhor amiga. Esforce-se pra ser uma boa amiga e não fique competindo pra ser reconhecida como a melhor amiga dela.

Não faz o menor sentido sentir ciúmes de amigos. Amizades são relações M:N, diferentemente de relacionamentos amorosos, que geralmente são relações 1:1. Não resuma sua vida social a apenas uma amiga, faça mais amizades.

Sobre o fato de ela não te parabenizar no dia do seu aniversário, não vejo nada de grave nisso. Eu raramente parabenizo alguém pelo aniversário e isso não quer dizer que eu não tenho amigos. Pode ser falta de tempo, preguiça, etc.

Por fim, se você quer saber porque alguém fez ou deixou de fazer algo, pergunte.
30/01/2023 13h38
Ontem foi meu aniversário também, ninguém foi na festa, mas honestamente é melhor deixar para lá, se eu for exigente demais com as pessoas eu vou ficar sozinho, então esquece isso, é melhor.
30/01/2023 13h36
Não li =/
29/01/2023 11h03
Ela é daquelas mulheres que nunca respondem ninguém. Fria que nem a Sibéria e não se importa com ninguém, apenas com o prazer dela mesma. Conheço várias assim.
anônimo
29/01/2023 10h57
Não li.
anônimo
29/01/2023 01h07
parabensssss
29/01/2023 01h15
se realmente são pessoas que posso considerar amigos eu iria ficar de "mal" com elas, mas se forem pessoas que estão mais para colegas então eu apenas ignoraria e aceitaria o fato de que eu não sou alguém relevante pra elas, não bloquearia porque poderia me fazer parecer infantil

não deve ser por maldade que fizeram isso acredito eu.. você deveria procurar oq fazer em vez de perder seu tempo se chateando com isso
anônimo
29/01/2023 01h08
Vc tem que postar coisas junto com elas então.
Ou elas podem não te considerar "amiga" ainda, não necessariamente é culpa delas.
E parabéns, feliz aniversário :). Espero que vc tenha um bom domingo e uma ótima próxima semana
elas respondem
29/01/2023 01h11
Me afastaria sutilmente sem que ela se desse conta, até perder o contato totalmente sem a necessidade de bloqueios
29/01/2023 08h11
Parabéns Garota! Eu não bloquearia por não ter sido felicitada, você achou falta de consideração da parte dela, ao mesmo tempo, está com ciúmes.
Eu penso que amizades vem e vão.
anônima
29/01/2023 05h27
Bloqueio.
anônima
29/01/2023 01h13
Bloqueio é para os fracos, eu deixo pessoas do tipo....
No cantinho do desprezo!