O fundamento seria exemplo: Se homem tem interesse em uma mulher ele procura caracteriaticas parecida com sua mãe como ser engraçada gentil ou extrovertida. Se for mulher ela procura homens parecidos com seu pai. Trabalhador, Durão e Introvertido.

Claro que tudo que eu disse tem uma exceção.

Mas a gente se atrai por pessoas que tem uma "personalidade" com a do nossos país.

Ouvi isso de um amigo meu ele acha que é assim

E aí vocês concordam?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
29/01/2023 01h54
Eu fujo dos homens parecidos com o meu pai. Homens secos, frios, sem carinho, frígidos, que não tem tesao pelo teu corpo e rejeitam você.
A única coisa dessas características que é uma merda é a rejeição pq sempre me atraio por homens que não querem saber de mim.
Enfim, não tem jeito pra mim. Eu sou um caso perdido, é melhor ficar sozinha do que tentar qualquer coisa com alguém.
eles respondem
29/01/2023 01h47
nunca me espelharia no meu pai ou minha mãe para isso, então acredito que isso seja bobagem
anônimo
29/01/2023 01h49
Depende, pessoas imaturas tendem a projetar o progenitor ou progenitora naquele que se relaciona, em busca de uma familiaridade.
anônimo
29/01/2023 01h51
Não essa coisa que o Freud deduziu aparentemente é só na infância, o que é provável de acontecer é espelhar o relacionamento que você cresceu vendo, claro o dos pais geralmente.
anônimo
29/01/2023 01h59
Mais ou menos, ou por falta deles