O que você fez nessa situação? Vale apena brigar com esse tipo de gente?

eles perguntam
5 4
elas respondem
28/04/2017 18h12
Já aconteceu o contrário.
Eu estava no restaurante com um ex ficante e um rapaz que estava lá começou a me encarar na maior cara de pau. O meu ex percebeu, chamou o garçom e mandou um aviso pro cara parar. Ele não parou. Então eu achei melhor trocar de cadeira. Sentei de frente pro meu ex e de costa pro otário lá.
28/04/2017 18h16
SIm, com meu marido... Sai de perto e deixei os dois lá batendo papo, depois quebrei o pau com meu marido em casa.
28/04/2017 18h17
Sim e tbm já fui paquerada estando com ele ao lado.
28/04/2017 14h31
Dê um beijo na boca e mostra quem é amor de quem.
Briga é atraso social. Saiba ter atitude de levar com calma, mas não aceite: mostre quem é namorado de quem.
28/04/2017 17h43
Já aconteceu sim.
Acho que ela estava cega, não viu que ele estava acompanhado.
Eu simplesmente agarrei ele e dei um beijão na frente dela.
Rapidinho ela curou a cegueira. kkk
eles respondem
anônimo
28/04/2017 17h35
Depende cara sempre melhor taca um beijo, agarra la por trás e se afasta do sujeito inconveniente.
anônimo
28/04/2017 17h41
Já rolou umas "Brincadeirinhas" eu chamei meu namorado ( Na época ) no canto e disse que o cara tava dando em cima dele, e chamei ele pra sair de perto...

Mas foi só isso, e ele percebeu também que o cara estava dando em cima na "brincadeira". Relacionamento com homem é complicado, os homens não se sentem intimidados de jogarem cantadas mesmo com o parceiro do lado...
anônimo
28/04/2017 18h55
Sim uma vez troquei de lugar com a minha ex e enviarei o sujeito beijando ela
anônimo
28/04/2017 19h09
mts vezes kkkkkkkkkkk