Porque tem tantas mulheres que ficam com homens que as tratam mal? Parecem que todas gostam disso

eles perguntam
4 3
elas respondem
29/01/2023 07h15
No caso dessas mulheres a quem você se refere, são mulheres com baixa autoestima e que normalizam serem tratadas com ignorância, agressões, abusos físicos e verbais.
Em casamentos aonde apenas o marido é o provedor do lar, digo que são casos mais comuns de se acontecer, só não consigo entender no namoro, porque a pessoa tem todas as chances de sair, talvez seja apego, dependência emocional.
anônima
29/01/2023 07h17
Eu não fico com ngm.
anônima
29/01/2023 07h25
Tem mulher com auto estima tão baixa e sem um pingo de amor próprio, que precisam ser pisadas, humilhadas, para conseguirem ter um relacionamento. Amor para elas, tem de ser a base de dor, sofrimento, humilhação.
29/01/2023 07h56
Amamos, se não for assim, na base da porrada, nós nem fica
eles respondem
29/01/2023 07h29
Na verdade o que acontece não é nem uma questão de tratar bem ou mal, é mais uma questão de: homem que tem pouco recurso para conquistar uma mulher vai naturalmente tentar compensar essa fragilidade tratando ela excessivamente bem e com prioridade, já o homem que tem recurso ele não está preocupado em mudar por conta de uma mulher, mulher não tem exclusividade com ele.
anônimo
29/01/2023 07h51
Se vc fosse bom teria uma mulher contigo.