Muitas vezes os preços são mais em conta mesmo se for taxado, o que incentiva a compra de determinados produtos importados, o problema que não tem garantia e o tempo para receber o pedido pode demorar.
Você acha que vale apena ou não?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
29/01/2023 07h43
Sim, com toda a certeza.
anônima
29/01/2023 07h56
Tem coisa da aliexpress por ex. que vale a pena.
anônima
29/01/2023 19h43
Então Compre
anônima
29/01/2023 19h44
China
eles respondem
29/01/2023 19h42
Tem uma coisa a ser levado em conta: a garantia no caso de o produto apresentar algum defeito de fabricação. As lojas até aceitam a devolução produto e também fazem o reembolso do valor do produto e não do frete. Em alguns, se não em todos os casos, não é necessária a devolução do que foi comprado.
Eu mesmo comprei pelo AliExpress um kit, desses faça você mesmo; um Power Bank montado com baterias 18650.
Levou os 20 ou 25 dias programados o preço estava realmente muito bom . E, se não me engano, 20 ou 22 com o frete.
O que que seria formado por uma placa controladora das baterias, carga e descarga e também tinha um mostrador de porcentagem de carga. O invólucro das baterias, os respectivos parafusos para fixação de tudo ponto só não tinha o barramento que conectava as baterias entre si e elas a placa.
Entrei em contato com o vendedor e ele fez o reembolso dentro de 7 ou 10 dias, alguma coisa assim e eu não precisei devolver o que eu tinha comprado.
Sinceramente? Foi bem frustrante.
Mas eu já comprei diversas coisas, inclusive roupas para minha neta e a demora foi a estipulada.
anônimo
29/01/2023 07h46
Não compre nada de país comunista
anônimo
29/01/2023 19h44
Produtos de marcas sim. De marcas chinesas, evite