um comportamento desviante?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
29/01/2023 09h01
Com o Lula no Poder pode esquecer.
anônimo
29/01/2023 08h14
Como funciona em Portugal?
Você já visitou uma instituição dessas?
Qual é a quantidade de juvenis desviantes atualmente por aí?
anônimo
29/01/2023 09h17
Tem que levar em conta que o menor de idade está em formação e pode-se arrepender no futuro. É injusto porque todo mundo já errou nessa idade e se arrependeu depois. Viva Lula!
29/01/2023 09h36
Primeiro, esta tal "instituição que ajude a não ter um comportamento desviante" simplesmente não existe. Na prática nos sabemos que não é isso que acontece

Segundo, há crimes cometidos por menores que são verdadeiras atrocidades, latrocínio, sequestro, estupro etc. Isso não pode ser tratado apenas como um desvio de comportamento
29/01/2023 10h53
Tinha que matar logo
anônimo
29/01/2023 11h01
Deveria haver pena de morte.
anônimo
29/01/2023 11h16
Não sei se tem mais alguém como eu aqui que já deu uns passeios em alguma instituição socioeducativa. Quem entrou lá sabe do inferno que é, aquilo não serve pra corrigir ninguém, quem é ruim vai continuar sendo ruim.
Conheci um cara que caiu por agressão e roubo, a gente fazia algumas atividades juntos, ele era inteligentíssimo, raciocínio muito rápido, lógica, etc. Saí de lá antes dele, passou alguns anos e quando vi o cara de novo ele tava sendo preso por homicídio. Detalhe, ele era um exemplo pra todo mundo.
29/01/2023 21h15
Fez merda? Cana. 14 anos já não é mais criança.
Mas tem que ir pro xilindró, pagar pela "estadia", com trabalhos. Tem que estudar, também; pelo menos terminar um ensino profissionalizante, além do ensino médio... E, claro, pagar.
Ressarcir eventuais prejuízos materiais, transportes, audiências, custas advocaticias e processuais.
E isso não vale só pra pivete e trombadinha.
29/01/2023 21h16
Sim acho que devia haver uma prisão juvenil sim ...
anônimo
29/01/2023 21h17
Acho
elas respondem
anônima
29/01/2023 08h10
Com certeza, é esta facilidade e impunidade que faz estes adolescentes criminosos praticarem crimes mais crueis que os próprios adultos.
29/01/2023 21h21
O que deveria melhorar é a qualidade das instituições corretivas porque a maioria só piora o jovem.
anônima
29/01/2023 09h04
Tem que ter pena de morte, vai ter muita gente sendo sacrificada no começo, mas depois o clima ficará mais suave e apaziguante, tudo em prol de um futuro melhor.
29/01/2023 09h21
Tipo um reformatório?
anônima
29/01/2023 22h03
Sim, cadeia nos menores de idade